28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

Nova Andradina irá comemorar 55 anos com show do cantor Leonardo

A- A+

190065_30709_20575Nova Andradina irá completar no próximo dia 30 de abril 55 anos de instalação. Para comemorar a data, o prefeito Roberto Hashioka confirmou a vinda do maior cantor de sertanejo romântico do Brasil. Com mais de 35 milhões de discos vendidos, Leonardo irá se apresentar pela primeira vez no município.

“Nosso município foi criado em 20 de dezembro de 1958 e instalado em 30 de abril de 1959. No dia seguinte, 1º de maio, é o Dia do Trabalho, então, para brindar os nossos trabalhadores, a nossa cidade e a nossa população com uma grande festa nós contratamos um dos maiores ícones da música brasileira, o cantor Leonardo”, disse.

A notícia foi confirmada pelo chefe do Executivo municipal durante o jantar de encerramento da campanha “Natal Acina 2013 – Amor e Vida”. O evento contou com a presença da deputada estadual Dione Hashioka, presidente da Acina Veridiana Kanashima e empresários que aderiram à iniciativa.

Mais indústrias

Durante a cerimônia, o prefeito salientou a participação do comércio na geração de empregos e no desenvolvimento econômico de Nova Andradina. “Temos que avançar em nossa economia e eu não tenho dúvidas de que novos tempos estão chegando”, ressaltou.

“Caminhando pela cidade nós percebemos todo o desenvolvimento e todos os empreendimentos que estão acontecendo. Essa semana, por exemplo, nós tivemos duas boas notícias. Uma já está concretizada, que é sobre a construção de uma unidade da Viposa no Distrito Industrial”, anunciou Roberto Hashioka.

O gestor também comentou sobre o início das atividades da Cocamar. “A Cocamar, que recentemente inaugurou a sua loja, está estudando um investimento de mais de R$ 30 milhões para fazer a captação de grãos em nossa cidade, fortalecendo a agricultura do nosso município e do Vale do Ivinhema”, complementou.