23 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

FAMOSOS

Vídeo: modelo relata ciúmes excessivo de Suita e nega ser pivô da separação de Gusttavo Lima

Equipe de Gusttavo teria orientado a proibição de entrada da modelo em camarim do cantor

A- A+

No último domingo (11.out.2020), a influenciadora digital Brunah Canutho publicou uma série de vídeos no Instagram e contou um episódio que passou com Andressa Suita. Ela disse ter sido barrada em uma live do ex-marido da modelo, o cantor e Gusttavo Lima, por conta do ciúmes excessivo da loira. Brunah ainda contou que foi contratada para entregar um troféu ao sertanejo em seu camarim, mas foi impedida com a justificativa de que Andressa era “muito ciumenta”.

“Andressa chegou e, de repente, veio a notícia de que nós não poderíamos fazer a entrega do quadro para o Gusttavo Lima. Eles disseram: ‘Não pode porque a gente não quer problema com a Andressa, a Andressa é ciumenta, vocês trouxeram a Brunah, ela chama atenção e simplesmente não vai dar’. O que não entendi é que me deixaram de fora e os meninos [que trabalham comigo] entraram”, reclamou a blogueira.

Segundo Brunah, a equipe de Gusttavo Lima disse que ela estava usando um vestido provocativo e chamativo demais. “Para piorar, o que me deixou muito mais triste foi o fato de falar: ‘Ainda vem com uma roupa branca’”, contou.

A modelo aproveitou para afirmar que nunca teve nada com o artista e que não é pivô da separação dele: “Tenho namorado e ele estava me acompanhando no dia da confusão”, concluiu.

Na última sexta-feira (9.out.2020), a assessora de imprensa de Gusttavo Lima confirmou o término do casamento dele com Andressa Suita. Eles se casaram em 2015 e tem dois filhos Gabriel e Samuel.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Brunah Canutho diz que equipe do cantor a barrou por causa de ciu?mes de Andressa Suita @gusttavolima @andressasuita

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em 11 de Out, 2020 às 11:51 PDT

*Com IstoÉ.