25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Economia

Buritipar indica ex-superintendente do BB ao Conselho Fiscal da Paranapanema (PMAM3)

A- A+
source
Buritipar indica ex-superintendente do BB ao Conselho Fiscal da Paranapanema (PMAM3)
Redação 1Bilhão Educação Financeira
Buritipar indica ex-superintendente do BB ao Conselho Fiscal da Paranapanema (PMAM3)

A Buritipar, do empresário João Araújo, indicou novos representantes ao Conselho Fiscal da Paranapanema (PMAM3).

O Grupo, que detém 24,99% de participação na fabricante de cobre , indicou como membro titular Arizoly Rodrigues Pinto, que fez carreira no Banco do Brasil e atualmente é agente de investimentos na Ducato Inteligência em Investimentos. Para a posição de suplente, a Buritipar indicou Cesar Augusto Farah.

Paranapanema (PMAM3) aponta retorno do Scotiabank enquanto reestrutura dívida

Paranapanema

Com mais de 25 anos de experiência no setor financeiro, Alta Renda, Private e Corporate Banking, Arizoly ocupou posições de gestão e superintendência no Banco do Brasil, Brasilprev e BB Seguridade.

Ele é Graduado em Ciências Atuariais, possui pós-graduação em Gestão Empresarial pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), além de mestrado em Economia e Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP).

Buritipar: e xecutivos

Já Farah, tem mais de 20 anos de experiência em indústrias multinacionais na gestão das áreas de tesouraria, controladoria/reporting, planejamento financeiro/orçamento e tributária. Atualmente ocupa a posição de CFO na Nexon Mineração.

Você viu?

A votação da para a inclusão dos novos membros indicados pela Buritipar acontecerá na próxima Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, no dia 07 de abril de 2021.

Buritipar

O Grupo Buritipar, fundado pelo empresário e engenheiro João Araújo, iniciou seu projeto e plataforma de investimentos em 2015, com a visão de investir em ativos operacionais nos setores base da economia brasileira, a partir da aquisição de empresas nos setores de mineração, logística, agronegócio e tecnologia.

Veja PMAM3 na Bolsa :

alt
  • Só clique aqui se já for investidor

O post Buritipar indica ex-superintendente do BB ao Conselho Fiscal da Paranapanema (PMAM3) apareceu primeiro em 1 Bilhão Educação Financeira .