28 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Palestra com ex-executivo do Mc Donalds acontece na Capital

A- A+

No dia 11 de novembro, o público campo-grandense terá a oportunidade de conhecer a trajetória de sucesso do ex-executivo de marketing da rede Mc Donalds, Tom Felteinstein, que vem pela primeira vez ao Brasil ministrar a palestra Construção do Sucesso – entre as quatro paredes da empresa e a vizinhança, a partir das 19h30 no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

O evento é realizado pela Escola de Vendedores, que é uma instituição voltada a oferecer suporte a empresários, diante do alto grau de exigência dos consumidores e mercado cada vez mais competitivo.

Além de ter ocupado uma importante cadeira de uma das mais populares redes de fast food do mundo, Tom Feltenstein possui em seu currículo o cargo de consultor de marketing e consultor visionário de empresas mundialmente conhecidas, como Coca Cola, Walt Disney, Pepsi, Texaco, Subway, Company, Hilton Holtels, United States Marine Corps, Ben & Jerry’s, Chevron e Brunswick.

Autor de 14 livros sobre marketing e vendas, o estrategista também é fundador da consultoria Power Marketing Academy, voltada aos segmentos de franchising, varejo e indústria.

 Empresários, profissionais de marketing ou interessados em geral, podem adquirir os ingressos no shopping Bosque dos Ipês. Para maior conforto dos participantes, serão distribuídos gratuitamente durante a palestra, aparelhos receptores para tradução simultânea (inglês-português).

Dany Nascimento