18 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

OPORTUNIDADE

Centenas de vagas disponíveis para trabalhadores à procura de emprego

Funtrab e Funsat oferecem lista de cargos para quem busca ingressar no mercado de trabalho, ou alternar a profissão

A- A+

Mais 339 vagas foram estão em oferta pela Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat), nesta 3ª feira (02.mar.2021). Devido à atual pandemia, a instituição pede que os trabalhadores evitem aglomerações e filas na porta da agência, localizada na rua 14 de Julho, 992, para isso indicam que o interessado em busca de emprego baixe o aplicativo “Sine Fácil”, por onde é possível agendar atendimento.

Vale ressaltar que, trabalhadores que estiverem com seus dados cadastrais desatualizados junto à Funsat não conseguirão acesso ao aplicativo, somente nesse caso é necessário comparecer previamente até a sede da Fundação. A instituição explica previamente que cada vaga exige um nível diferenciado de escolaridade.

Destaque hoje para 150 oportunidades para profissionais eletricistas e outras 60 para operadores de telemarketing receptivo. Pessoas com deficiência também tem seu espaço garantido junto à Funsat, sendo que nesta 3ª feira são ofertadas vagas para:

  • Assistente Jurídico          1
  • Auxiliar administrativo  1
  • Auxiliar de limpeza         1
  • Instrutor de informática               1
  • Monitor de alunos          1
  • Servente de obras           6

Confira os demais cargos em oferta através do quadro pesquisável de vagas, logo abaixo:

Também a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferece diversas oportunidades para quem procura uma nova colocação no mercado de trabalho. Ambas as fundações listam vagas rotativas, que podem ser preenchidas à qualquer momento, sem aviso prévio. 

Pela Funtrab, as vagas são distribuídas para diversas regiões de Mato Grosso do Sul, através das unidades da Casa do Trabalhador de cada município. O interessado em conferir as ocupações listadas, assim como o endereço e telefones para contato, de cada uma dos polos, pode acessar o portal Funtrab Vagas em Destaque

Em Campo Grande, a Funtrab fica Rua 13 de maio, 2.773 (entre as ruas Cândido Mariano e Dom Aquino), com atendimento regular de 07h30 até 13h30 e, a partir desse horário, até às 17h30, o serviço é destinado para o "Seguro-Desemprego". A Fundação também oferece para seu público o aplicativo para agendamento de atendimento “MS Contrata+ para trabalhadores”. Após marcar sua recepção, o candidato à vaga deve comparecer à Funtrab munido de RG, CPF e Carteira de Trabalho.