28 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Economia

Disney+ renova o catálogo: confira as novidades da semana

A- A+
source
Como mudar a aparência das legendas no Disney
Unsplash/Mika Baumeister
Como mudar a aparência das legendas no Disney

A ativista ambiental é a protagonista do documentário 'Greta: O Futuro é Hoje', uma das estreias da Disney+ esta semana. Greta Thunberg ganhou destaque mundial com uma iniciativa simples: protestar, sozinha, todas as sextas-feiras próxima ao parlamento sueco, exigindo mais ações para mitigar as mudanças climáticas por parte dos políticos de seu país.

A semana da Casa do Mickey ainda teve o quinto (e penúltimo) episódio de ' Falcão e o Soldado Invernal ', a produção da Marvel Studios que integra a fase 4 do Universo Cinematográfico da editora de quadrinhos.

A Disney+ atualiza sua lista de filmes, séries e documentários sempre às sextas, então tem para todos os gostos: documentários, animações e a continuação das séries que estão no ar. Confira os títulos lançados:

Greta: O Futuro é Hoje

'Greta: O Futuro é Hoje' conta a história da  vida de Greta Thunberg, a garota sueca cuja ações inspiraram um movimento global que promove como nunca antes a luta real contra a mudança climática.

Big Shot: Treinador de Elite

Depois de ser expulso da NCAA, o enérgico treinador de basquete Korn (John Stamos, Full House) aceita um emprego em uma escola secundária para mulheres. Sua nova equipe requer que coloquem em prática habilidades que não usam frequentemente, como: empatia e vulnerabilidade. Ao aprender a se conectar com suas jogadoras, Marvyn começa a se tornar a pessoa que sempre esperou. As meninas aprendem a levarem-se mais a sério, encontrando o seu equilíbrio dentro e fora do campo.

Você viu?

National Geographic: As Várias Faces da Terra

'National Geographic: As Várias Faces da Terra' leva os espectadores a uma viagem como nenhuma outra, pois os transportam a uma ampla variedade de lugares coloridos e relaxantes do mundo. O público viaja a geleiras celestes, desertos áridos, selvas frondosas e metrópoles vibrantes para escapar da cacofonia da vida cotidiana. Cada "ciclo" dá aos espectadores a oportunidade de relaxar e se renovar, enquanto o som da música e do mundo natural os inunda.

A Casa Coruja

Luz, uma adolescente humana, por acaso tropeça em um portal para um novo mundo mágico, onde ela faz amizade com uma bruxa rebelde, Eda, e um guerreiro minúsculo, King. Apesar de não ter habilidades mágicas, Luz vai atrás de seu sonho de se tornar bruxa, servindo como aprendiz de Eda na Casa da Coruja, e ela acha uma nova família peculiar.

Os Vizinhos Green

Cricket Green muda-se para a Cidade Grande! Com a irmã mais velha, Tilly, o pai Bill e a rezingona Avó Alice, esta simples família do campo tem de aprender a viver numa cidade movimentada. A curiosidade e entusiasmo de Cricket levam esta família altamente desajustada a viagens épicas até ao coração da nova vizinhança. Não há um dia entediante nesta pequena família que consegue encontrar as maiores aventuras, onde quer que esteja.

Celebridades à Prova de Tudo Temporada 5

O especialista em sobrevivência mundialmente conhecido, Bear Grylls, volta à natureza com algumas das celebridades mais amadas de Hollywood para uma aventura sem limites, nos ambientes mais extremos que a Mãe Natureza tem a oferecer.

Gravity Falls: Um Verão de Mistérios

Dipper e Mabel Pines são dois irmãos que são mandados para a loja do tio-avô Stan, em Gravity Falls, Oregon, para passarem lá o verão. Eles acham que as férias serão entediantes, mas quando Dipper encontra um estranho diário na floresta, eles descobrem que estranhos segredos estão fincados na cidade. Bem-vindos a Gravity Falls, a norte do normal e a oeste do esquisito.

Novos Episódios

  • Falcão e o Soldado Invernal Episódio 5
  • Virando o Jogo dos Campeões Episódio 4
  • O Restaurante do Arnoldo  Episódio 13
  • Clínica Animal com Dr. Pol Temporadas 7 a 16