17 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Emendas de vereadores são aprovadas pela Seplanfic

A- A+

A vereadora Grazielle Machado (PR), vice-presidente da Comissão e Finanças e Orçamento e relatora da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias ) afirmou na manhã de hoje, durante a sessão da Câmara de Vereadores de Campo Grande, que algumas emendas de vereadores foram aprovadas pela Seplanfic (Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle).

Essas emendas aprovadas na Seplanfic são dos vereadores Cazuza (PP), Loester (PMDB), Elizeu Dionísio (SDD), Gilmar da Cruz (PRB), Luiza Ribeiro (PPS), Magali Picarelli (PMDB), Paulo Pedra (PDT), Paulo Siufi (PMDB), Rose Modesto (PSDB) e Zeca do PT.

No início do mês, a parlamentar garantiu que 70 emendas da LDO, para o ano de 2015, haviam sido entregues pelos vereadores de Campo Grande, destinadas, entre outras áreas, para educação, saúde e esporte.

Aos vereadores que não fizeram a entrega das emendas, Grazielle pede que o façam para levar ao conhecimento do executivo, para após retornar à Câmara de Vereadores, para ser aprovada ou não, pelos parlamentares.

Este ano, foram apresentadas 45 emendas a menos que em 2013, época em que a prefeitura estava sob administração do ex-prefeito, Alcides Bernal (PP).

Tayná Biazus