17 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Economia

'Falcão e o Soldado Invernal' e mais: veja os lançamentos da semana no Disney+

A- A+
source
Veja os lançamentos da semana no Disney+
Unsplash/Kon Karampelas
Veja os lançamentos da semana no Disney+

Com saudades do Universo Marvel ? ' WandaVision ' exibiu seu último episódio no dia 5, mas nessa sexta-feira (19) já foi lançada nova série com os super-heróis da Casa das Ideias na Disney+ . ' Falcão e o Soldado Invernal ' já impressionou e promete fazer sucesso.

A Disney+ atualiza sua lista de filmes, séries e documentários sempre às sextas, então tem para todos os gostos: produções do National Geographic, animações e a continuação das séries que estão no ar. Confira:

Falcão e o Soldado Invernal

Dando continuidade aos eventos de ' Vingadores: Ultimato' , na série 'Falcão e o Soldado Invernal' da Marvel Studios, Sam Wilson (Falcão) e Bucky Barnes (Soldado Invernal) vivem juntos uma aventura ao redor do mundo que põe à prova suas habilidades e paciência. A nova série é dirigida por Kari Skogland, e Malcolm Spellman como roteirista principal.

Alaska: Reabilitação Selvagem (Temporada 1)

Os heróis do Alaska resgatam, reabilitam, investigam e celebram os animais selvagens da última fronteira com os EUA. Representando três renomados centros de conservação, estes amantes de animais trabalham por terra, mar e ar em um dos lugares mais desafiadores do nosso planeta, protegendo a vida selvagem do Alaska.

As Fantasias de Nicolas

Nicolas é um menino de 10 anos com síndrome de Down e um grande coração. Quando sua mãe falece, tem que ir viver com os avós e seu primo David, um adolescente que não tem paciência para aprender a se dar bem com ele. Eles terão que resolver suas diferenças quando Nicolas descobre um portal para um mundo fantástico um reino onde os sonhos das pessoas foram roubados.

Você viu?

Tick Tock Tale

Em meio a uma antiga relojoaria londrina, um pequeno e peculiar relógio de manto vem ajudar as lojas de relógios mais caros quando um ladrão arromba e ameaça roubá-los.

Linhas de Nazca

São obras de arte impressionantes, mas que propósito tem? Algumas teorias sugerem que eram antigas pistas de atletismo, pistas para os extraterrestres e até uma calculadora astronômica gigante. Mas após décadas de mal entendidos, a arqueologia moderna poderia ter uma resposta ao enigma nas 'Linhas de Nazca'.

Os Eleitos (Episódio 7)

Baseado no best-seller de Tom Wolfe, 'The Right Stuff', a primeira série original de ficção da National Geographic exclusiva para Disney + segue a incrível história dos primeiros dias do programa espacial dos Estados Unidos. No meio da Guerra Fria, a recém-formada Nasa escolhe sete dos melhores pilotos de teste do exército para se tornarem astronautas. Competindo para serem os primeiros no espaço, esses homens alcançarão o extraordinário, inspirando o mundo a olhar para um novo horizonte de ambição e esperança.


O Restaurante do Arnoldo (Episódio 9)

Com canções originais e muito humor , 'O Restaurante do Arnoldo' é a nova produção original latino-americana estrelada por Arnoldo e Francis dois personagens famosos da série original da Disney Junior América Latina, Junior Express que se passa em um restaurante em um pequeno litoral Cidade.

Acredite, É Verdade! (Temporada 3 Episódio 11)

Uma série que acompanha os animadores e educadores Charlie Engelman e Carly Ciarrocchi em curiosas aventuras para revelar fatos surpreendentes sobre o mundo.