20 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

FUNTRAB

Fundação do Trabalho de MS tem oportunidades para quem busca emprego

Vagas disponibilizadas no início da semana são rotativas e podem ser preenchidas sem aviso prévi

A- A+

Para fechar a semana, nesta 6ª feira (12.fev.2021) a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) apresenta as mais de 1900 vagas para o Estado. São oportunidades distribuídas entre Campo Grande, Amambai, Aquidauana, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de MT, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Três Lagoas.

Com a lista de oportunidades divulgado pela Funtrab disponibilizada no início da semana, vale ressaltar que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. O Candidato pode consultar a disponibilidade para sua ocupação entrando em contato com a unidade da Casa do Trabalhador de cada município.

Além das vagas pela Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) a Funtrab também traz oportunidades de emprego para trabalhadores da Capital. Confira:

Para detalhes sobre as demais ocupações, assim como o endereço e telefone para contato de cada uma das unidades da Casa do Trabalhador, em Mato Grosso do Sul, você acessa através do portal Funtrab Vagas em Destaque.