29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

OPORTUNIDADE

Funsat divulga novas vagas para hoje e o balanço de 2ª ação itinerante

Para trabalhadores à procura de emprego são 352 ofertas pela Fundação e oportunidades para todo o Estado pela Funtrab

A- A+

Divulgado o desempenho da 2ª edição da "Funsat Itinerante" no ano, realizada durante os dias 18 e 19 de fevereiro, no Jardim Aero Rancho, que contabilizou 351 atendimentos, 135 a mais em relação à sua primeira ação de 2021.

De acordo com Fundação Social do Trabalho de Campo Grande, desse total, 184 atendimentos foram para pessoas em busca de vagas de emprego, com 84 encaminhamentos para entrevista. Houveram 68 emissões ou regularizações de carteira de trabalho; 19 atendimentos feitos pela Junta de Serviço Militar; 11 orientações sobre empreendedorismo e 3 pela Subsecretaria Municipal de Políticas para a Mulher (Semu).

Hoje (23.fev.2021) tem mais 352 vagas ofertadas para quem busca seu espaço no mercado de trabalho. A sede da Funsat fica localizada na rua 14 de Julho, 992, no bairro Vila Gloria. A Fundação pede que os trabalhadores realizem seu cadastro e agendamento no aplicativo Sine Fácil e evitem aglomerações. Confira as oportunidades:

Também a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) divulgou, no começo da semana sua lista de vagas disponíveis, com cargos para a Capital e cerca de 25 cidades do interior de MS. A relação das ocupações, com o endereço e telefones para contato, da Casa do Trabalhador de cada município, você encontra no portal Funtrab Vagas em Destaque.