16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Funsat oferece 200 vagas pelo Programa Inclusão Profissional

A- A+

A FUNSAT (Fundação Social do Trabalho) está realizando o cadastro para o preenchimento de 200 vagas pelo PROINC (Programa de Inclusão Profissional), destinado a trabalhadores desempregados.

De acordo com a fundação, as vagas são para o preenchimento imediato para a prestação de serviços, na execução de trabalhos de limpeza da vias públicas de ruas, praças e logradouros da capital.

Os interessados recebem uma bolsa auxílio no valor de um salário mínimo, uma cesta básica mensal, vale-transporte, refeição diária.

As atividades são para atendimento de serviços de urgência de interesse da administração publica municipal na execução das atividades de capina, varrição, limpeza, roçado, remoção de entulhos e conservação de logradouros públicos, realizado em jornada de trabalho de 40h/semanais.

Requisitos:

Maiores de 18 anos;

Residentes no município de Campo Grande, no mínimo por seis meses;

Com renda familiar per capital igual ou inferior a um salário mínimo;

Não estar recebendo seguro-desemprego ou qualquer outro benefício assistencial equivalente.

Documentação:

RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP

Uma foto 3x4.

Comprovante de residência de água, luz, telefone

Se casado (Apresentar certidão de casamento), se convivente (RG, CPF, ou certidão de nascimento do companheiro (a) e certidão de nascimentos dos filhos, ser moradores da mesma residência (Certidão de nascimento, casamento ou RG/CPF)  e reservista.  Obs.: Apresentar cópia legível junto aos documentos originais.

Dany Nascimento