19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Oportunidade

Funtrab oferece 1.103 vagas de emprego em todo o MS

A- A+

A Fundação de Mato Grosso do Sul (Funtrab) intermedeia 1.103 oportunidades de emprego em todo o Estado nesta segunda-feira (26). São vagas nas áreas de comércio, serviços e outras áreas.

Sonora é a cidade sul-mato-grossense com mais oportunidades. São 252 vagas para trabalhador da cultura de cana-de-açúcar. Na sequência vem Dourados com a oferta de 166 postos de trabalho, com destaque para vagas de repositor de mercadorias (50), abastecedor de linha de produção (25) e fiscal de loja (20).

Ivinhema tem 107 oportunidades, entre elas 10 para repositores de supermercado e 8 para balconista de açougue. Nova Alvorada do Sul tem 102 vagas, algumas delas para motorista de caminhão (25) e tratorista agrícola (10). Em Campo Grande são 51 vagas disponibilizadas por meio da Funtrab.

Para concorrer a uma das oportunidades de trabalho na Capital, o candidato deve comparecer à sede da Funtrab, que fica na Rua 13 de maio, 2773, Centro. É necessário levar documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho. A fundação atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. No interior, o interessado deve ir à Casa do Trabalhador de cada município. Verifique endereços e horários de atendimento aqui.

Conforme a instituição, as vagas de empregos são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.