28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

OPORTUNIDADES

Mais de 1.300 vagas disponíveis para trabalhadores em busca de emprego

Semana começa com Funtrab ofertando 1.066 cargos, e Funsat com outros 357, colocados à disposição no primeiro dia de março

A- A+

Primeiro dia do mês de março tem oportunidades, para quem está à procura de um espaço no mercado de trabalho. São mais de mil vagas disponíveis pela Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), para todo o Estado, e outras 357 ofertadas através da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande.

Através da Funtrab, na Capital – que tem sede na rua 13 de maio, 2.773 (entre as ruas Cândido Mariano e Dom Aquino) – estão disponíveis 211 vagas de trabalho. A Fundação informa aos candidatos que, para evitar filas e aglomerações, está disponível nas lojas virtuais, para IOS e aparelhos Android, o aplicativo "MS Contrata+ para trabalhadores", por onde é possível agendar seu atendimento junto à instituição.

São ofertadas pela Funtrab, no total 1.066, vagas distribuídas por várias cidades de MS, através da Casa do Trabalhador de cada município, sendo: Amambai (9); Aquidauana (7); Caarapó (105); Cassilândia (7); Chapadão do Sul (24); Corumbá (21); Costa Rica (28); Coxim (2); Dourados (72); Eldorado (4); Guia Lopes da Laguna (5); Itaquiraí (32); Ivinhema (1); Jardim (6); Maracaju (5); Miranda (88); Naviraí (9); Nova Alvorada do Sul (65); Nova Andradina (82); Paranaíba (80); Ponta Porã (44); Ribas do Rio Pardo (46); Rio Brilhante (9); São Gabriel do Oeste (16); Sidrolândia (48) e Três Lagoas (40).

Descrição e número específico de vagas para cada cargo ofertado, assim como o endereço e telefone para contato de cada unidade da Casa do Trabalhador, você confere através do portal Funtrab Vagas em Destaque. (*http://www.funtrab.ms.gov.br/lista-de-vagas-em-destaque/)

Após o agendamento através do “MS Contrata +”, o concorrente à vaga deve comparecer à Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho. Vale lembrar que as oportunidades são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Já pela Funsat também é possível agendar atendimento e visualizar as vagas disponíveis, por meio do aplicativo Sine Fácil, disponível para IPhone e aparelhos AndroidO uso do aplicativo só não estará liberado para o trabalhador que está com dados desatualizados juntos à Fundação. Sendo esse o caso o interessado deve ir até a sede da instituição, localizada na rua 14 de Julho, 992 em Campo Grande. 

Confira abaixo o quadro pesquisável de vagas ofertadas nesta 2ª feira (1º.fev.2021):