15 de abril de 2021
Campo Grande 33º 19º

OPORTUNIDADE

Mais de 620 vagas para Campo Grande nesta 6ª feira pelas Fundações

Funtrab e Funsat ofertam vagas rotativas para quem busca ingressar no mercado de trabalho em 2021

Para encerrar a primeira semana do mês, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) e Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat), oferecem juntas mais de 620 vagas, nesta 6ª feira (05.mar.2021). Entretanto, ambas as instituições pedem que os trabalhadores utilizem ao máximo as plataformas digitais - "MS Contrata+ para Trabalhadores" e "Sine Fácil", respectivamente - para serem assistidos durante a pandemia. 

No recente balanço divulgado pela Funtrab, sobre o desempenho de seu aplicativo, desde sua disponibilização em 02 de fevereiro até então já somam 14.657 inscritos. Segundo os dados da Fundação, o gênero feminino figura com mais currículos cadastrados, com o percentual de 58,4%, e masculino com 41,3%. Transgêneros masculinos e femininos apresentam o mesmo percentual (0,1%).

Além de que, jovens de 18 a 30 anos são os que mais buscam vagas. É possível realizar o agendamento em ambas as fundações através de seus aplicativos. Da Funtrab, as vagas ficam disponíveis no site da Funtrab. 

Em Campo Grande, as vagas de hoje são para: 

Confira abaixo as oportunidades ofertadas pela Funsat: