25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

OPORTUNIDADE

Pessoas com deficiência encontram vagas disponíveis no interior e Capital

Cargos estão disponíveis, pela Funtrab, em Dourados e Três Lagos, além de nove vagas em Campo Grande, pela Funsat

A- A+

Pessoas com deficiência tem seu espaço garantido no mercado de trabalho, através das vagas exclusivas que são oferecidas pelas Fundações de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), com oportunidades em Dourados e Três Lagos, e Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat), que traz nove cargos em oferta na Capital nesta 3ª feira (06.abr.2021).

Pela unidade da Casa do Trabalhador de Três Lagoas (que fica na rua Munir Thomé, nº86, no Centro) a Funtrab traz vagas PcD nas funções de Empacotador, a mão (02); Repositor, em supermercados (03); Tratorista florestal (01) e Zelador (01). 

Já na Casa do Trabalhador de Dourados (localizada na rua Hayel Bom Faker, nº5.470, Jd. Europa), está designada a vaga para função de Servente de obras (01). 

A lista completa de vagas, além dos telefones para contato da unidade da Casa do Trabalhador de cada município, fica disponível no site da Funtrab, portal Vagas em Destaque.

Já pela Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat), as nove vagas disponíveis nesta 3ª feira (06.abr.2021) são para conferente de logística, pedreiro, servente de obras e topógrafo. 

Destaque ainda para 151 vagas de eletricista; 32 para vendedor interno e outras 60 para operador de telemarketing receptivo aprendiz., na relação geral de oportunidades. 

No portal da Funsat, há ainda as instruções para Emissão da primeira ou segunda via da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), com a relação de documentos necessários e que tratam ainda os parâmetros, de fotografia à assinatura e digital. 

CONFIRA ABAIXO TODAS AS VAGAS DA FUNSAT DISPONÍVEIS NESTA 3ªFEIRA (06.abr.2021)