20 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Senai oferece mais de 300 vagas em cursos técnicos em Corumbá

A- A+

O Senai de Corumbá está com o período de matrículas abertas até o próximo dia 11 de março para os cursos técnicos administração, mecânica, meio ambiente, segurança do trabalho e química. Ao todo são 305 vagas e os interessados devem comparecer até a sede do Senai, que fica localizada na Alameda São José, 10, Bairro Maria Leite, sendo que as aulas têm início no dia 22 de março.

Do total de 305 vagas, 40 são para técnico em administração, 35 para técnico em mecânica, 80 para técnico em meio ambiente, 80 para técnico em segurança do trabalho e 70 para técnico em química. Conforme o gerente do Senai de Corumbá, Marcelo Alexandre Zinsly, são cursos em que há possibilidade de trabalhar em indústrias de vários segmentos industriais. “Existem vagas em diversas empresas que estão precisando de profissionais qualificados nessas áreas”, afirmou, acrescentando que os cursos são realizados nos períodos vespertino e noturno.

Para se matricular, os interessados precisam apresentar os seguintes documentos: uma foto 3x4 recente, certidão de nascimento ou casamento (original e cópia), carteira de identidade (original e cópia), CPF (original e cópia), título de eleitor (original e cópia), histórico escolar do Ensino Médio (original e cópia), comprovante de residência atualizado (caso não esteja em nome do candidato ou de seus pais, o titular do documento deve emitir uma autodeclaração) e certificado de reservista, certificado de alistamento militar ou certificado de dispensa de incorporação (caso seja do sexo masculino e maior de 18 anos). 

Serviço - Mais informações diretamente nas unidades do Senai ou pelo telefone (67) 3234-2800