29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Economia

Star Wars Day, Cruella e mais novidades do Disney+ em maio

A- A+
source

Tecnoblog

Veja os lançamentos do Disney+ em maio
Reprodução
Veja os lançamentos do Disney+ em maio

O Disney+ vai acrescentar diversas novidades ao catálogo no mês de maio. Há vários conteúdos temáticos no embalo do 4 de maio, conhecido como o Star Wars Day , além de adições de filmes, séries e documentários. Cruella também ficará disponível para compra por meio do Premier Access. Veja todos os títulos e datas abaixo.

Dica para curtir com os amigos

As novidades do Disney+ chegam sempre às sextas-feiras e, para manter o isolamento social e curtir as estreias com amigos, indicamos o recurso GroupWatch para assistir em grupo de até sete pessoas. A ferramenta é nativa do streaming , com uma função de reações para as cenas do conteúdo. Infelizmente, não há chat integrado.

Filmes que chegam no Disney+ em maio

  • Cruella (28 de maio)

Emma Stone protagoniza "Cruella", que se passa na década de 1970 em Londres. Em meio à revolução do punk rock, a jovem vigarista Estella, uma garota inteligentE e determinada a se tornar famosa com seus designs, faz amizade com um par de jovens ladrões. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da assustadora baronesa von Hellman, uma lenda da moda. O relacionamento das duas desencadeia acontecimentos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado perverso e se torne a maligna, elegante e vingativa Cruella.

Cruella custará R$ 69,90 por tempo limitado (a Disney não deixou até quando) por meio do Premier Access. Após esse período, o filme ficará exclusivo nos cinemas e depois voltará ao Disney+, sem custos.

O assinante que comprar o Premier Access poderá assistir ao filme quantas vezes quiser em seus dispositivos, sem prazos, interrupções, nem outras limitações além das estipuladas no contrato e enquanto estiver ativa a sua assinatura.

  • Phineas e Ferb, O Filme: Candace Contra o Universo (14 de maio)

Phineas e Ferb finalmente descobrem que Perry, seu amado ornitorrinco, é um verdadeiro agente secreto que luta contra as forças do mal todos os dias. Juntam-se a ele numa aventura que os leva a outra dimensão, onde o malvado Dr. Doofenshmirtz se apoderou de uma área alternativa de Três Estados. A gangue e seus alter-egos devem se unir para detê-lo.

  • Grand Canyon ao extremo (21 de maio)

Uma meditação sobre a beleza eterna de um dos lugares sagrados da América e uma história de dificuldade física que põe à prova os laços da amizade de dois colegas que tentam atravessar a pé o Grand Canyon.

  • Star Wars Day

No marco do Dia Star Wars, comemorado em 4 de maio, o Disney+ apresenta um conteúdo temático da saga.

  • Star Wars: The Bad Batch

Nova série animada sobre os clones de elite experimentais do Lote Estragado (que apareceram pela primeira vez em Star Wars: A Guerra dos Clones), enquanto abrem caminho em uma galáxia que está mudando muito rápido, imediatamente após a Guerra dos Clones. Cada integrante de O Grande Lote - um lote especial de clones com variações genéticas em relação a seus irmãos da Armada dos Clones tem uma habilidade única e excepcional.

  • Lego Star Wars: All-Stars

Novos rostos se unem aos heróis Han Solo, Chewbacca, Lando Calrissian, BB-8 e General Leia, em aventuras que percorrem o universo Star Wars.

  • Lego Star Wars: As Aventuras dos Freemaker

Os Freemaker são irmãos catadores. Eles trabalham em uma loja de consertos em uma estação espacial do Império. Rowan Freemaker, de 12 anos, sensível à Força, descobre o sabre de luz Kyber, um artefato antigo e com uma poderosa conexão com os Jedi. Ele tem a ajuda da irmã mais velha, Kordi, do irmão Zander e de um droide chamado Roger. Rowan parte em uma batalha contra o Império para restaurar a paz na galáxia.

  • Star Wars: Rebels

O Império Galáctico fortalece o seu domínio através da opressão e do medo, e impele alguns corajosos a resistir. A nave Ghost apoia aqueles que não podem lutar e inicia uma rebelião.

  • Star Wars: Forças do Destino

Histórias não contadas das heroínas do universo de Star Wars, incluindo Rey, Jyn Erso, Princesa Leia, Sabine Wren, Padmé Amidala e Ahsoka Tano. Veja como suas escolhas, sejam elas grandes ou pequenas, definem o destino da Galáxia.

Séries que entram no Disney+ em maio

  • 14 de maio

    Você viu?

High School Musical: A Série: O Musical Temporada 2

Na segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical, os Wildcats de East High, que estão se preparando para apresentar "A Bela e a Fera" como seu musical de primavera, confrontam a escola rival, North High, para vencer uma prestigiada e voraz competição de teatro estudantil. Perucas são arrancadas, lealdades são testadas e baladas são esgoeladas.

The Gifted Temporadas 1 e 2

Produzido em associação com a Marvel e ambientado no Universo X-Men, "The Gifted" conta a história de um casal suburbano cujas vidas são abaladas pela descoberta de que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçada a fugir de um governo hostil, a família busca a ajuda de uma rede clandestina de mutantes e precisa lutar para sobreviver.

  • 28 de maio

Coop & Cami Temporada 2

É a história de Cooper (Lotus) e Cameron (Turner) Wrather, dois irmãos que vão ao ensino médio e que são os anfitriões do programa online de Coop "O que preferem?". Com a ajuda do seu irmão mais novo, Ollie, e do melhor amigo do Coop, Fred, a dupla apresenta resultados e perguntas pouco convencionais aos milhões de seguidores do programa que os ajudam a resolver problemas da vida.

As Crônicas de Evermoore Minissérie

Quando a Tara Crossley se muda para a aldeia de Evermoor com a sua famosa mãe romancista e uma nova família adotiva, percebe que o campo inglês não é tão chato como parece. Para a nova e assustadora casa dos Crossley, nos pântanos, há uma tapeçaria que diz o futuro. A tapeçaria é tratada por um sinistro círculo de costura chamado Everines, que não perde tempo em predizer que a casa de Crossley está a ponto de incendiar-se.

Desafio Impossível Temporada 1

No universo de um jogo de intelectos pós-apocalípticos, três jovens cientistas precisam descobrir como escapar de um ambiente inóspito, resolvendo os desafios do apresentador enigmático (o conhecido influencer e Youtuber do Brasil Gusta Stockler) e criando dispositivos muito singulares.

Novos episódios de séries

  • Virando o Jogo dos Campeões
  • Big Shot: Treinador de Elite
  • Por dentro da Pixar (Parte 4)

Documentários do Disney+ em maio

  • 7 de maio

Elefantes: Em Nome da Liberdade A atriz Ashley Bell, junto com a exploradora Lek Chailert e equipe, se jogam em uma missão de 48 horas, atravessando 800 km na Tailândia, para resgatar do cativeiro uma elefante cega de 70 anos e devolvê-la à liberdade.

Grandes Migrações Série histórica que apresenta as lutas épicas das migrações de animais em todo o planeta e a ciência pioneira por trás destas maratonas de vida ou morte. É uma crônica de viagens inspiradoras, muitas vezes desoladoras, de probabilidades implacáveis e do que realmente significa mover-se como se sua vida dependesse disso.

Derramamento de óleo do século 16 de março de 1978: o Amoco Cadiz, um superpetroleiro carregado com mais de 200.000 toneladas de petróleo encalhou nas rochas da costa da Bretanha, França. O acidente causou o maior derrame de petróleo em França, danificando 300 km de costa, matando milhares de animais e prejudicando a economia local. O que resta hoje do desastre do Amoco Cadiz?

Ailo - A Jornada de uma Rena A incrível odisseia de uma rena recém-nascida na região da Lapônia. Durante um ano, e através de quilômetros de taiga congelada, bosques gelados, fiordes e altos cumes, Ailo se encontrará com raposas, lemingues, linces, águias, glutões, ursos, lobos, esquilos, alces e arminhos; todos amigos ou inimigos. Ailo aprenderá a sobreviver e a escapar de perigos e predadores... sempre com a ajuda de sua mãe.

  • 14 de maio

Ártico Ameaçado Durante séculos, os inuítes na região do Árctico viveram sobre e em torno do oceano congelado. Agora, com a mudança climática derretendo rapidamente o gelo entre o Canadá e a Groenlândia, os acontecimentos ameaçam acabar com o delicado equilíbrio entre suas comunidades, a terra e a vida selvagem.

  • 28 de maio

Dra. T: Clínica de Animais Exóticos (Temporada 1) A Dra. Lauren Thielen (Dra. T) volta para casa no Texas para abrir seu próprio consultório para animais exóticos, localizado ao lado de um dos maiores hospitais de animais do estado. Com o apoio do pessoal de emergências e mais de uma dúzia de especialistas, a doutora trata desde emus até ouriços e qualquer coisa entre eles!

Expedição Marte Expedição Marte mostra uma das maiores sagas da era espacial: as épicas aventuras dos exploradores Spirit e Opportunity. Projetados para durar apenas alguns meses, os poderosos exploradores duraram anos, escalando paredes de crateras e sobrevivendo a tempestades de pó, noites geladas e rodas quebradas. Estes intrépidos exploradores revitalizaram o programa de Marte da NASA e abriram a fronteira marciana.

Curtas que chegam em maio

  • 21 de maio

Marvel: Aventuras dos Super-Heróis O Homem Aranha revela algo que aprendeu em suas aventuras com outros super heróis da Marvel.

  • 28 de maio

Marvel Rising: Initiation Enquanto persegue o criminoso responsável pela morte do seu melhor amigo, o Ghost-Spider é injustamente acusado do crime, tanto pela SHIELD como pela Polícia de NYC. A então fugitiva Ghost-Spider tem de arranjar maneira de reivindicar o seu nome, enquanto combate a Ms. Marvel e a Squirrel Girl.

Launchpad - Curta a Diversidade A coleção inclui seis curtas-metragens de uma nova geração de dinâmicos contadores de histórias. Com o objetivo de contar novas histórias mais representativas da diversidade real que existe na sociedade e dar acesso a vozes que historicamente não o tiveram, os cineastas que participam desta iniciativa provêm de grupos sub-representados. Inspirados na viagem da vida, estes seis curtas-metragens do Disney+ baseiam-se no tema da "Descoberta".

  • The Little Prince(ss);
  • American Eid;
  • O Jantar Está Servido;
  • Seja um Tigre;
  • Encarando Meus Segredos;
  • O Último dos Chupa-Cabras.