29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

ECONOMIA

Stellar e como é fácil comprar em 2021

No Brasil, 1 Stellar Lumens está valendo cerca de R$ 1.61

A- A+

Stellar é vista como uma verdadeira revolução no mundo das criptomoedas. Sua definição pode ser dada como um protocolo descentralizado que realiza transferências digitais de dinheiro, tudo no modelo open source. Assim, as transações transfronteiriças de qualquer moeda internacional ocorre em questão de segundos.

Os fundadores da moeda são Jed McCaleb junto com a advogada Joyce Kim, após deixar Ripple em 2013, em razão de um desentendimento sobre o futuro da empresa.Sobre a Stellar Lumens, McCaleb afirma:

“Todo o projeto original da Stellar é para que você tenha moedas fiat e outras formas de valor trabalhando em paralelo entre si e com criptoativos. Isso é muito importante para que essas coisas se tornem convencionais.”

A moeda nativa Stellar é a "Lumens" (XLM). Por meio dela, qualquer pessoa que realize a sua compra pode enviá-la para outras, independente da região onde se encontra. Para se ter uma ideia, sua eficácia chega até 1.000 transações por segundo. Sendo que cada taxa equivale a menos de 1 centavo. Muito legal, não é mesmo?

Por ser tão revolucionária e benéfica, muitos se perguntam como comprar Stellar lumens. Outra vantagem é que a sua negociação pode ocorrer em qualquer lugar do mundo, de forma virtual. Assim, as suas trocas ficam ainda mais personalizadas. Muitas empresas já a adotaram como forma de pagamento no ano passado, aumentando a sua possibilidade de expansão.

No Brasil, 1 Stellar Lumens está valendo cerca de R$ 1.61, o que aumenta ainda mais o seu poder de compra. Então, se você quer saber de uma vez por todas como adquiri-la, está no lugar correto! Veja no passo a passo abaixo como começar a comprar Stellar em 2021!

COMO COMPRAR STELLAR LUMENS EM 2021?

Para adquirí-la, primeiramente, acesse a plataforma eToro — a maior plataforma de negociação social do mundo — e faça o seu cadastro normalmente. Durante esse processo, coloque e-mail, nome e telefone de contato válidos. Logo após, basta escolher seu método de pagamento preferido, como cartão de crédito.

Em seguida, ative sua conta depositando um valor mínimo. Por fim, siga até o menu e clique em “Mercados de negociação", escolha bem qual o seu limite de risco e clique em Iniciar. Após todo esse processo, você já estará pronto para começar sua estratégia e realizar transações.

É muito importante que você acompanhe a variação da Stellar Lumens diariamente para não perder dinheiro. Fazendo estratégias assertivas, a possibilidade de ganhar dinheiro durante as transações é bastante alta.