28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Economia

SulAmérica Investimentos lança carteira para investidores com perfil moderado

A- A+
source
SulAmérica Investimentos lança carteira para investidores com perfil moderado
Redação 1Bilhão Educação Financeira
SulAmérica Investimentos lança carteira para investidores com perfil moderado

Alinhado ao novo posicionamento da SulAmérica, que recentemente iniciou uma evolução estratégica com o conceito de Saúde Integral, a companhia lança o fundo SulAmérica Integral FIC FIM CP.

Voltado para perfis moderados, realiza aplicações em outros fundos da SulAmérica Investimentos, com curadoria e gestão da área de fundo de fundos, e seu objetivo de retorno é de CDI + 3% ao ano ou seja, com uma mesma aplicação você consegue investir em diversos produtos.

"Com a taxa de juros no menor patamar da história no país, o investidor tem de diversificar sua carteira e esse fundo mostra-se uma opção interessante", aconselha Marcelo Mello, vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência da SulAmérica.

Negociação de BDRs bate recorde: em três meses, negócios cresceram oito vezes

SulAmérica

Quem contrata o produto pode, caso faça esta opção, ter acesso ilimitado ao serviço de telemedicina Médico na Tela, disponível 24h por dia, sete dias por semana, e receber um seguro contra Acidentes Pessoais com valor da apólice de R$ 100 mil sem custo.

"Nosso foco agora é cada vez mais ter produtos que entreguem a união de saúde física, emocional e financeira. Este ano fomos a primeira empresa a oferecer teleconsulta médica para clientes de Previdência e agora inovamos mais uma vez abrindo a possibilidade de os investidores do SulAmérica Integral terem acesso a benefícios também", diz Mello.

O fundo, que tem aplicação mínima de R$ 5 mil e liquidez de 15 dias após o período de resgate, está disponível inicialmente com exclusividade na Órama e na Plataforma da SulAmérica Investimentos. Considerado como risco médio, tem uma taxa de administração de 0,50% e taxa máxima de 2%.

Você viu?

O SulAmérica Integral FIC FIM CP funciona de forma independente e cabe ao investidor aderir ou não ao Médico na Tela e ao seguro contra acidentes pessoais, sem nenhuma taxa.

SOS Prev

Outra novidade exclusiva e pioneira da SulAmérica é o SOS Prev, uma assistência para apoiar os clientes de Previdência na manutenção do planejamento futuro. Trata-se de uma linha de crédito que pode socorrer aqueles que têm um plano ativo e precisam de ajuda financeira emergencial. Com o SOSPrev, os clientes de planos PGBL e VGBL terão acesso a um crédito equivalente a até 50% da reserva previdenciária.

"Com essa solução inovadora, quem precisa de recurso urgente não terá de resgatar seu investimento de previdência para resolver questões financeiras pontuais. Ou seja, estamos ajudando nossos clientes a cuidarem de seu patrimônio com uma opção interessante para que não desfalquem suas reservas previdenciárias, tão importantes para o futuro", conclui Mello.

Veja SULA11 na Bolsa :

alt
  • Só clique aqui se já for investidor

O post SulAmérica Investimentos lança carteira para investidores com perfil moderado apareceu primeiro em 1 Bilhão Educação Financeira .