19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Supermercado realiza Madrugadoida com 6 horas de oferta em todo o país

A- A+

extra

A rede de supermercados Extra realiza na madrugada do dia 24 de dezembro a Madrugadoida. O evento já é tradicional no Rio de Janeiro e, pela primeira vez, será realizado no país inteiro para ajudar as famílias brasileiras nos preparativos para a ceia de Natal.

Durante seis horas de toda a madrugada, as lojas do Extra estarão com descontos exclusivos em itens para as festas de final de ano, como bacalhau, frango, azeite, além de produtos para presentear os amigos e familiares como TVs, smartphones, fritadeira elétrica, entre outros produtos.

Tudo isso é para oferecer sempre os melhores preços ao consumidor, além de proporcionar a melhor experiência de compra aos seus clientes. Com as ofertas durante a madrugada, a rede traz mais tempo e opções de horário para os clientes efetuarem suas compras de natal com comodidade e segurança.

O Madrugadoida funciona das 00h às 6h do dia 24 de dezembro em todas as lojas Extra Hiper do país.

Horário especial de funcionamento:

O Extra terá horário diferenciado neste final de ano, para poder atender seus clientes com mais comodidade. De 19 a 23 de dezembro, os clientes terão mais tempo para realizarem suas compras para a ceia e os presentes de natal. Neste período, todas as lojas Extra Hiper do país*, funcionarão 24 horas. Nos dias 24 e 31 de dezembro, as lojas vão funcionar até às 19h e não terão expediente nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro.

Leide Laura Meneses