28 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

POLÍCIA

Clássico 'comerário' não terá torcida por conta a pandemia

A- A+

Nesta quarta-feira (2), às 20h30, Operário e Comercial voltam a se enfrentar, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol. O jogo será realizado no Estádio Universitário Pedro Pedrossian, conhecido como Morenão, e não contará com a presença de público por conta do novo coronavírus (Covid-19). 

Por ter vencido o duelo de ida por 1 a 0, no último sábado (28), o Galo tem a vantagem para chegar à semifinal. Com melhor campanha na primeira fase, o Alvinegro da Capital pode até perder pelo placar mínimo que conseguirá avançar à próxima etapa do certame. Já o Colorado precisa triunfar por dois ou mais gols de vantagem.

Quem passar enfrenta o Aquidauanense na semifinal, que se classificou automaticamente, após o pedido de desistência do Corumbaense, protocolado junto à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

O árbitro relacionado  para o “Comerário” 193, será Paulo Henrique Vollkopf, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Edson Campos de Mendonça, integrantes do quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).