28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

ESPORTE

Corinthians apresenta três casos de coronavírus

Clube não especificou se os profissionais afastados são jogadores ou outros funcionários

A- A+

O Corinthians informou nesta terça-feira que retirou três pessoas da delegação que viajou a Belo Horizonte para o jogo contra o Atlético-MG depois de os resultados de testes de Covid-19 darem positivo. O clube não especificou se os profissionais afastados são jogadores ou outros funcionários.

De acordo com o G1, o elenco passou por testes no CT Joaquim Grava na última segunda-feira, antes do treino, e também nesta terça. A delegação embarcou para Minas Gerais nesta tarde. A partida contra o Atlético-MG acontece às 19h15 de quarta, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão.

Confira nota oficialdo Corinthians:

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que precisou retirar três pessoas da delegação que viajou a Belo Horizonte, para a partida diante do Atlético-MG, pela segunda rodada do Brasileirão, após estas testarem positivo para Covid-19 – seguindo exames previstos na Diretriz Técnica Operacional de Retorno das Competições CBF.

Os nomes serão mantidos em sigilo, porém, ressalta-se, mais uma vez, que toda a delegação que participará da partida realizou testes PCR e sorológicos e tiveram o resultado negativo para o vírus."