29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

ESPORTE

Cruzeiro demite técnico após seis jogos sem vitórias

O último triunfo da Raposa na Série B ocorreu em 16 de agosto

A- A+


Enderson Moreira no Cruzeiro é demitido após sequência sem vitória. Depois de seis partidas consecutivas sem vencer, o clube anunciou, nesta terça-feira (08), a demissão do técnico. A última vitória foi no dia 16 de agosto, contra o Figueirense, por 1 a 0, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A Raposa perdeu três confrontos e empatou dois na competição, além de ter sido eliminada na Copa do Brasil após empate com o CRB em 1 a 1.

A queda do treinador ocorre um dia após um novo empate com o CRB, pelo mesmo placar. O Cruzeiro tem apenas cinco pontos na Série B, e está na 16ª posição, uma acima da zona do rebaixamento.

A equipe começou a competição com menos 6 pontos, devido à punição da FIFA pelo não pagamento ao Al Wahda do empréstimo de seis meses do volante Denilson, em 2016. 

 

 

Confira abaixo a nota oficial do Cruzeiro:

O Cruzeiro Esporte Clube informa que, após reunião realizada na manhã desta terça-feira, foi decidido que Enderson Moreira não seguirá no cargo de treinador da equipe de futebol profissional.

O Clube agradece ao técnico e sua comissão pelos trabalhos prestados e pelo profissionalismo demonstrado nos últimos meses, e deseja sorte aos profissionais em seus projetos futuros.