23 de setembro de 2020
Campo Grande 31º 17º

Douradense desequilibra e CRB vence São Paulo na Copa do Brasil

O meia douradense Diego Rosa desequilibrou na partida de ontem e levou o CRB a vitória por 2 a 1 diante do São Paulo, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. A partida foi realizada no estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas.

88319785_sao

O atleta, que já teve passagens por Vasco e Ponte Preta, recebeu o pênalti que resultou no empate e marcou o gol da virada.

Ele também pendurou o zagueiro Rodrigo Caio no primeiro tempo e cavou a expulsão do mesmo, na segunda etapa.

Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 7 de maio, no Morumbi, e para ficar com a vaga, os alagoanos podem empatar. Já o São Paulo se classifica com uma vitória simples ou por mais de um gol de diferença. Qualquer outro placar com diferença mínima - desde que não se repita - também coloca os nordestinos na terceira fase.

OS GOLS

O São Paulo abriu o placar com um belo gol de Ademílson, de bicicleta aos 24 minutos de jogo. Nove minutos depois, Diego Rosa foi derrubado por Rogério Ceni dentro da área. Na cobrança de pênalti, Tozim empatou.

Aos 37 da segunda etapa, o douradense foi premiado com o gol da vitória, após receber cruzamento da direita de Denílson.

Caarapó News