28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

Dudu marca duas vezes e Comercial bate Ubiratan em amistoso

A- A+

Comercial e Ubiratan disputaram nesta quarta-feira, em Terenos, o segundo jogo preparatório dos dois times para o Campeonato Estadual, que começa nos dias 18 e 19 de janeiro. O Colorado, que vinha de um empate com o Sete de Dourados, foi melhor e venceu o Leão da Fronteira por 2 a 1, mesmo placar que o time douradense venceu o Cene em dezembro.

Os gols do jogo saíram ainda no primeiro tempo. Logo aos três minutos, Alex Cruz colocou o Ubiratan em vantagem, mas que durou pouco. Aos cinco, o atacante Dudu Lima igualou o placar e aos 21, voltou a marcar e mostrar para a torcida colorada porque foi o principal atacante do futebol de Rondônia em 2013. O Ubiratan teve a chance de empatar em uma cobrança de pênalti, mas o goleiro Rodolfo fez a defesa. Depois, os dois treinadores aproveitaram para testar diversos jogadores e o placar foi até o final.

Os dois times disputam outros jogos antes da estreia no Estadual. O Ubiratan joga no próximo domingo (12), às 16h, contra o Novoperário, enquanto o Comercial enfrenta o Águia Negra no sábado (11) no Estádio Ninho da Águia.

Gazeta MS