23 de setembro de 2020
Campo Grande 31º 17º

BUXIXO

Ex-atacante chama jornalista esportivo para briga: "Babaca e frouxo"

Jogou pelo Inter, Botafogo, Boavista e ABC, Leandrão usou seu Instagram para detonar jornalista

O ex-atacante e atualmente integrante da comissão técnica do Boavista Leandro Miranda, o Leandrão, detonou o comentarista esportivo Mano, dos canais Fox Sports, nesta quarta-feira. Usando sua conta no Instagram, o ex-centroavante chamou o jornalista de "babaca" e disse que estaria numa praia do Rio de Janeiro aguardando ele.
"Não pode ser verdade isso! E nós, ex-jogadores e jogadores em atividade, se criticarmos algum membro da mídia, somos apedrejados por toda a mídia. Você é um babaca e só fala merda na Fox Sports. Imbecil, Mano. E se acha entendedor de futebol. Acorda, babaca, tenha mais respeito", escreveu ele nos stories.

Além das palavras fortes, Leandrão compartilhou um vídeo onde o jornalista diz ao volante Wellington, do Athletico, que o atleta é "um jogador comum, para não dizer fraco". Em seguida aos posts, o ex-atacante enviou dois vídeos lutando com um professor e convocou Mano:

"Voltei a treinar. Acho que vou ter que enfrentar um frouxo. Estou na praia amanhã às 10h, Mano. Posto 5, para ser mais preciso".

Atualmente estudando para ser treinador, o auxiliar técnico da equipe do Rio de Janeiro possui certa de 15 mil seguidores no Instagram e soma passagens por, principalmente, Internacional, ABC, Boavista Botafogo e Vasco. O jornalista Mano é comentarista no canal e participa diariamente do programa Fox Sports Rádio.