28 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

ESPORTE

Flamengo: 6 jogadores testam positivo para covid-19 e são baixas na Libertadores

A- A+

A delegação do Flamengo recebeu uma péssima notícia no Equador. Após sofrer a goleada por 5 a 0 para o Independiente del Valle, o clube teve a notícia que ao menos seis jogadores testaram positivos para covid-19.

O Rubro-negro já recebeu a contraprova e ainda há o temor que outros integrantes da delegação tenham contraído a doença. O departamento médico aguarda os laudos. Por meio de suas redes sociais, o Fla confirmou o número e afirmou que todos estão assintomáticos e em isolamento.

Jogadores, diretoria e comissão técnica estão no país desde a semana passada e o Rubro-negro encara o Barcelona na próxima terça-feira (22), às 19h15, no Monumental.

Para complicar ainda mais a situação do Rubro-negro, o treino de domingo (20) foi cancelado por conta da atividade do vulcão Sangay. Antes da atividade, o artilheiro Gabigol teve problema na coxa detectado. O Fla embarcou para o Equador com 25 jogadores, mas tem apenas 17 disponíveis com os números de agora.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">O Clube de Regatas do Flamengo informa que seis atletas testaram positivo para Covid-19 em exame realizado antes da partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.</p>&mdash; Flamengo (@Flamengo) <a href="https://twitter.com/Flamengo/status/1307845750626414593?ref_src=twsrc%5Etfw">September 21, 2020</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>