28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Para ajudar os clubes, FFMS fará atendimento nesta quarta-feira no estádio Douradão

A- A+
timthumb
Pela primeira vez na história da Federação de Futebol, haverá atendimento itinerante com objetivo de atender os clubes. Por isso, nesta quarta-feira, a partir das 12 horas, Dourados se torna sede da entidade.
O local escolhido foi o estádio Douradão, que reúne ótimas condições de atender as necessidades da entidade como local, internet e ponto base para que os clubes Sul do Estado sejam atendidos. Com os staff da entidade, o objetivo é tirar dúvidas, facilitar a inscrição e entrega de laudos dos respectivos estádios, liberando-os já para a primeira rodada do Campeonato Estadual, nos dias 18 e 19 de janeiro.
Além do presidente Francisco Cezário, do vice e Coordenador de Competições, Marcos Tavares, devem estar presentes também a assessoria de registro e transferência de jogadores. De acordo com Tavares, o encontro deve auxiliar os clubes para que se evitem falhas que os prejudiquem neste início de competição. "O campeonato começa já na próxima semana e precisamos estar em sintonia com os times para evitar qualquer equivoco", explicou.
Esporte MS
Reportar Erro
MS Noticias no Google News