29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Técnico do Novoperário culpa jogador por empate com Misto

A- A+

Novoperário e Misto empataram por 2 a 2 no Morenão em uma tarde chuvosa neste domingo.

O jogo era de afirmação para o Novoperário que vinha de golear o Comercial e de reabilitação para o Misto após três empates seguidos.

Mas em campo, não aconteceu nem uma coisa nem outra. Pedro Hulk de cabeça abriu o placar aos 3 minutos da etapa final. Clemio empatou para o carcará da fronteira aos 22 minutos.

No fim do jogo, Tom foi oportunista e colocou o novo galo á frente novamente. Mas na última bola do jogo, Caio subiu sozinho e empatou o jogo novamente.

Ao fim da partida, o técnico Rudney Lucas achou o culpado pelo empate. "- Falha individual de marcação né. Porque lá cada um sabe quem vai pegar quem, quem fica no primeiro pau, quem vai na bola e alguém não subiu e o rapaz subiu sozinho e fez o gol, acontece", afirmou Rudney Lucas na entrevista coletiva.

Mas quem é esse alguém que deveria subir e não subiu? No lance, Serginho é quem estava com Caio no lance que o atacante fez o segundo do Misto.

Mas será que Serginho com todo "tamanho" que tem, era para marcar pelo alto ou outro alguém deveria estar no lance e não estava?

Mesmo que seja Serginho ou outro jogador, Rudney precisa entender que o comandante nunca expõe seus atletas. O "alguém" que não subiu ontem, pode ser o mesmo "alguém" que dê a vitória ao time no próximo jogo. O futebol é assim.

Algumas palavras ditas por quem comanda, mostra a quem é comandado, o perfil de seu comandante. E do jeito que a banda toca, daqui a pouco vamos ouvir "Eu ganhei e vocês perderam".

Futebol na Canela