19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

ESPORTE

Totens de torcedores do São Paulo acompanhou a vítória do Corinthians

Tricolor manteve totens utilizado no dia da eliminação em partida que classificou o rival

A- A+

O São Paulo lançou recentemente uma campanha para os torcedores que quisessem pagar para ter sua foto em totens que foram espalhados pelas cadeiras do Morumbi. E o jogo de estreia da ação foi a eliminação para o Mirassol, nas quartas de final do Campeonato Paulista, na última quarta-feira.

Na última quinta-feira, o Bragantino mandou seu jogo contra o Corinthians no mesmo estádio e foi eliminado pelo rival do Tricolor. Os totens com as fotos dos torcedores seguiram nos mesmos lugares e chamou a atenção de corintianos e são-paulinos nas redes sociais.

Alguns torcedores do Corinthians tiraram sarro por os "torcedores" do São Paulo nos totens terem "visto" a classificação do time. E torcedores do Tricolor se revoltaram por os totens terem sido mantidos no local para o jogo do rival.

O São Paulo não se pronunciou ainda sobre a manutenção dos totens para o jogo do Corinthians no local, mas no lançamento da campanha explicou que os totens seriam uma ação que duraria até a presença de torcedores ser liberada.

Por enquanto, devido à pandemia do novo coronavírus, os estádios do Brasil não têm recebido torcida.