24 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

TEMPO

3ª-feira terá calor com máxima de 33ºC sem previsão de chuva em MS

Confira quais as previsões para hoje (16.junho) em sua cidade em MS

A- A+

O dia será de Sol, céu limpo, mas sem calorão nesta 3ª-feira (16.junho), em Campo Grande  e Três Lagoas a mínima será de 19°C e máxima de 29°C. Nas demais cidades do Mato Grosso do Sul a mínima pode ser de 15°C e máxima de até 33°C. A previsão é do Canal do Tempo, Um Negócio IBM.  

Dourados amanhece fresquinha com mínima de 17°C e a máxima de 28°C. Não há previsão de chuva nesta semana no município. O IBM indica que o clima se mantém agradável e volta  a fazer calorão no final de semana. 

Já Corumbá apesar de ter início do dia agradável com mínima de 19°C, deve ter neste dia máxima de 32°C. Também na região pantaneira, Aquidauana terá mínima de 20°C e máxima de 33°C. Até o final de semana, o município deve ter alta no calor chegando a sensação térmica de 35°C.

Coxim terá mínima de 17°C e máxima de 31°C.  Maracaju indica hoje, mínima de 18°C e máxima de 29°C. Em São Gabriel os termômetros registram mínima de 17°C e máxima de 28°C nesta 3ª-feira. 

Valores de umidade relativa do ar ficam entre 80% e 30%, considerado estado de atenção pela Organização Mundial de Saúde (OMS) que recomenda ingerir bastante líquido, umidificar ambientes e redobrar atenção com idosos e crianças.

No mapa elaborado pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) é possível conferir as condições climáticas para Campo Grande e algumas cidades do Estado.