23 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

JOGOS | INTERNET

6 jogos online em alta para você se divertir com os amigos em 2022

A- A+

Quer reunir a galera e precisa de opções de entretenimento? Confira a seguir os melhores jogos de ação para se divertir com seus amigos online!

Muitas pessoas escolhem maneiras de se divertir com os amigos, principalmente durante as férias, não é mesmo? E você sabia que existem diversos jogos de ação para você se divertir com os amigos?

Se distrair e conseguir juntar a galera através de competições de jogos virtuais é uma das melhores maneiras de passar o tempo e se divertir.

Por isso, pensando em te ajudar, selecionamos algumas opções de jogos online de ação para você jogar com os seus amigos durante as férias, tempo livre ou finais de semana. Confira a seguir!

JOGOS ONLINE MAIS INDICADOS PARA SE DIVERTIR COM OS AMIGOS

1. WORLD OF TANKS

Entre as opções de jogos de ação para você se divertir com os amigos está o World Of Tanks. Ele é um dos jogos mais famosos entre os jogadores e você não precisa pagar para jogar.

Ao jogar você consegue controlar os tanques de guerra junto com uma equipe para eliminar de vez todos os tanques de guerra da outra equipe adversária. O objetivo é conquistar todos os cenários escolhidos de forma aleatória, sem deixar que a equipe adversária vença o jogo.

Caso o seu tanque seja destruído, você não conseguirá voltar para aquela partida e precisará iniciar em outra novamente. São vários modelos de tanques diferentes para você escolher de acordo com a performance que deseja.

2. CAÇA-NÍQUEL

Está entre as opções mais divertidas de jogos para você jogar com seus amigos durante seu tempo livre. Assim como os cassinos online, o caça-níquel é uma modalidade de jogos que ficou bem conhecida e procurada na internet pelos jogadores.

São várias opções disponíveis para você escolher e formar a sua equipe e, conforme a plataforma escolhida, você pode receber ofertas de bônus exclusivas. Com o CaçaNíqueisOnline, por exemplo, você joga caça-níqueis e vídeo bingos mais populares de graça.

3. BOMBSQUAD

Outra opção de jogos de ação para você se divertir com seus amigos em qualquer lugar é o BombSquad. Ele está disponível tanto para dispositivos Android quanto para dispositivos Mac.

O jogo consiste em uma arena onde as batalhas acontecem. Você precisa derrotar os outros adversários inimigos para vencer o jogo, lutando e bombardeando eles.

O objetivo é ver quem consegue sobreviver por mais tempo na batalha. Você pode jogar com até 8 amigos em uma mesma partida.

Caso você não queira jogar com outro adversário real, você pode jogar com a própria máquina também. É uma maneira excelente de desenvolver habilidades e aumentar a concentração e o foco.

4. PALADINS

Essa é outra opção incrível de jogos de ação para você se divertir com os amigos em 2022. Ele possui uma quantidade considerável de jogadores e é um dos jogos favoritos da internet.

Nesse jogo você pode escolher o seu personagem e adicionar as características que deseja que ele tenha. Seu personagem vai fazer parte de uma equipe e combater contra outra, dentro de uma arena.

5. FORTNITE BATTLE ROYALE

Outra opção de jogos de ação que garante diversão para você e seus amigos, e também um dos jogos online mais procurados pelos jogadores, é o Fortnite Battle Royale.

É um jogo de tiro onde é possível jogar dentro de uma arena. O objetivo é fazer com que apenas uma equipe ou um jogador sobreviva.

O interessante desse jogo é que você consegue criar diversos tipos de refúgios com os objetos disponíveis dentro da própria arena, para se proteger durante a batalha.

6. LEAGUE OF LEGENDS

Esse jogo é mais uma opção dos mais populares jogos de ação que conquistam adeptos. Quanto mais você jogar, mais vontade terá de jogar novamente.

São diversas batalhas entre duas equipes. O objetivo é conquistar a base da equipe adversária.

É possível escolher o seu personagem dentre diversas opções. Cada um deles exerce uma determinada função dentro da equipe, segundo as habilidades.

Essas foram algumas opções de jogos de ação para você se divertir com os amigos em 2022. Se você deseja montar a sua equipe, convide os seus amigos e participe das competições.