25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

6ª Conferência da Cidade acontece nesta quinta e sexta

A- A+

A 6ª Conferência da Cidade de Campo Grande – MS, acontece nesta quinta (23) e sexta-feira (24), no Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande. Participam do evento titulares e suplentes, de entidades e órgãos ligados ao desenvolvimento urbano dos seguintes segmentos.

O encontro conta com participação de Gestores, Administradores Públicos e Legislativos Federais, Estaduais e Municipais; Movimentos Sociais e Populares; Trabalhadores representados por suas Entidades Sindicais; Empresários relacionados à Produção e ao Financiamento do Desenvolvimento Urbano; Entidades Profissionais, Acadêmicas e de Pesquisa e Conselhos Profissionais; Organizações Não Governamentais.

Terão direito a voz e voto os representantes de entidades devidamente credenciados até o dia 8 de junho de 2016.

Serão delegados à 6ª Conferência da Cidade de Campo Grande, os representantes de entidades devidamente credenciadas, que tenham representatividade no âmbito do Município de Campo Grande e que atendam aos requisitos previstos na Portaria Planurb 001/2016, de 3 de março de 2016.

O evento está sendo realizado pela Prefeitura de Campo Grande por meio do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Planurb), Empresa Municipal de Habitação (EHMA) e com o apoio do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande. (Com Assessoria)