28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

AACC realiza neste mês seu 18º arraiá em shopping da Capital

A- A+

Contagem regressiva para mais uma edição do Arraiá da AACC/MS, o maior evento solidário de MS. A festança esse ano vai acontecer no dia 18 de junho, das 11h às 22h, no Shopping Bosque dos Ipês, e desta vez, o local será inédito, ao lado da lotérica. Com um novo conceito e várias novidades, a festa continua com a comemoração dos 18 anos de atuação da instituição no estado, e para a população aproveitar sem se preocupar com o bolso, o estacionamento será gratuito para o público presente no evento.

Organizadores do evento garantem que o espaço será confortável e preparado para receber a população campo-grandense. Além do cardápio tradicional - arroz carreteiro, espeto, linguiça de Maracaju, caldos, salgados, doces e muito mais, a grande vantagem do evento é que os papais podem ficar tranquilos, pois haverá uma estrutura Kids montada. Pra completar as atrações, serão realizadas as tradicionais apresentações de quadrilhas de escolas da capital e atrações musicais.

Marcada pela solidariedade, o “Arraiá” da AACC/MS tem um diferencial: é uma festa que conta com participação 100% voluntária, pois aproximadamente 20 empresas da capital, parceiras da associação participam com suas barracas solidárias, ou seja, elas doam os produtos, vendem e participam no dia.  Além disso, no final da festa revertem toda renda para AACC/MS.

Para não enfrentar fila no dia, a instituição disponibiliza a venda de convites antecipados em sua sede, que fica na Rua Ernesto Geisel, 3475 - Orpheu Baís. 

Serviço 

Data: 18 de junho

Horário: 11h às 22h

Local: Shopping Bosque dos Ipês 

(Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 - Parque dos Novos Estados)

Estacionamento gratuito para o público presente no evento

Entrada: R$10 (crianças até 8 anos não pagam)

Informações: (67)3322-8000