28 de março de 2024
Campo Grande 30ºC

Unigran

Ação Social acontece neste sábado no bairro Universitário

A- A+

A 5ª Edição do Dia da Responsabilidade Social da Unigran Capital será realizada neste sábado (30), das 9h às 12h. O objetivo da ação é ofertar serviços básicos à comunidade, afim de fortalecer a cidadania e contribuir com a inclusão social.

A faculdade uniu voluntários e empresas parceiras para prestar informações e realizar atendimentos gratuitos nas áreas de saúde preventiva, estética, meio ambiente, lazer, carreira e emprego.

Dentre os serviços que serão oferecidos estão corte de cabelo, design de sobrancelha, massagem, avaliação física e nutricional, oficina de literatura, aconselhamento psicológico, atividades para crianças, orientação para reaproveitamento de garrafas pets, pneus e jornais em objetos de decoração,e emissão de Carteira de Trabalho. Também será ministrado um workshop sobre “Técnicas de entrevista de emprego e como criar um currículo impactante”.

Serviço- O evento será realizado no Polo II de Ensino a Distância da Unigran Net, na Rua Visconde de Cairu, 2.170 no Bairro Universitário, em Campo Grande.