MS Notícias

sbado, 11 de julho de 2020

Bolsonaro

ACICG anuncia participação em manifestação pró-Bolsonaro e chama população

Por: Daiany Albuquerque24/05/2019 às 17:19
ComentarCompartilhar

A ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) emitiu nota convocando a população a participar da manifestação que será realizada neste domingo (26) em favor do Governo Federal. Em Campo Grande a mobilização ocorre em frente ao prédio do MPF (Ministério Público Federal), localizado na avenida Afonso Pena.

De acordo com a entidade, a participação na manifestação será para demonstrar sua insatisfação com a atuação de setores do Congresso Nacional, que travam a aprovação das Reformas. Para a entidade, as mudanças são necessárias para a retomada do crescimento do país.

“Somos a favor da governabilidade dentro dos parâmetros democráticos e republicanos, da Reforma da Previdência, do Pacote Anticrime, da Reforma Administrativa, da Reforma Tributária e Política. A política e os políticos precisam mudar! Defendemos uma Nova Política e precisamos de uma democracia engajada com a cidadania, e que respeite e valorize a ética para o trato da coisa pública. É necessário e urgente que os agentes públicos eleitos pelo voto democrático representem de fato o cidadão e que suas escolhas sejam baseadas nos anseios de seus representados”, declarou o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro, por meio de sua assessoria.

A organização da manifestação acredita que aproximadamente 2 mil pessoas compareçam no domingo para o protesto a favor do governo. Entre as pautas em apoio ao governo de Bolsonaro estão a reforma da Previdência Social proposta pela União, o pacote anticrime do ministro Sérgio Moro, além da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) Lava Toga que foi arquivado pelo Senado, e do apoio a votação nominal para a MP (Medida Provisória) 870.

Em Campo Grande a mobilização começa às 15h. Organizam a manifestação os movimentos Pátria Livre, Endireita CG, Voluntários da Pátria, QG Voluntário do Brasil e Fora Corruptos.

Deixe seu Comentário

TV MS

22 de junho de 2020
Pagamentos pelo WhatsApp já estão disponíveis no Brasil
Pagamentos pelo WhatsApp já estão disponíveis no Brasil

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma