19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Adolescente

Adolescente desaparece após deixar carta dizendo que amava a família

Garoto foi visto pela última vez no domingo, na região do Parati

A- A+

O adolescente Uriel Valle Magalhães, de 15 anos, está desaparecido deste a noite do domingo passado, em Campo Grande. Segundo a mãe, Ana Paula Magalhães de Souza, de 30 anos, o garoto foi visto pela última vez por volta das 23 horas, em casa, na região do Parati. Ele deixou uma carta dizendo que amava a família e que um dia os veria novamente.

Ana Paula relatou que o filho não apresentava comportamento estranho e tinha bom relacionamento com todos do lar. “Estava super tranquilo”, disse. Ele teria saído de casa, muito provavelmente durante a madrugada, enquanto a mãe e o padrasto dormiam. Foi levada uma mochila com algumas poucas peças de roupa e cerca de R$ 100 que pegou da carteira do padrasto. “Acredito que estava só de bermuda, chinelo e uma camiseta preta quando saiu”.

Pela manhã, quando a família acordou para trabalhar, por volta das 5 horas, não encontrou Uriel no quarto e se deparou com a carta que ele deixou.. “Ele falava que amava muito a gente, que sabia se virar sozinho e que a gente não precisava se preocupar, porque um dia iria vê-lo”, lamentou a mãe.

Ainda pela manhã naquele dia, Ana Paula registrou boletim de ocorrência e iniciou buscas por conta própria. Ela e o marido acionaram amigos e colegas de Uriel, mas ainda não há informações sobre o paradeiro do garoto, o que deixa a família angustiada. Informações sobre a localização podem ser informadas à mãe, pelo telefone 67 99262-8058, e à polícia.