18 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

COMPORTAMENTO

Alguns sinais de que seu namorado está traindo

Aprenda a identificar os sintomas no comportamento do seu parceiro

A- A+

Um namorado infiel pode causar tensão em qualquer relacionamento. Todo mundo espera que sua parceria seja construída com base na confiança, mas o que acontece quando esse vínculo é rompido e você suspeita que seu namorado esteja traindo? Aqui estão alguns sinais que separamos para você:

ATIVIDADE SUSPEITA DE COMPUTADOR

Hoje em dia, é fácil encontrar homens em salas de bate-papo, fóruns ou mensagens instantâneas. Você viu um nome suspeito na janela da MI ou em um site de bate-papo desconhecido no histórico do navegador? Uma pequena escavação pode percorrer um longo caminho. Tenha cuidado ao tentar ser um super bisbilhoteiro e dê espaço ao seu homem. É tão fácil encontrar amigos online quanto interesses amorosos. Seu parceiro pode estar apenas buscando outros gays para conversar.

MUDANÇAS REPENTINAS NO CRONOGRAMA

Alguns homens podem ser espontâneos, mas a maioria de nós mantém um cronograma ou rotina padrão de uma forma ou de outra. Isto é especialmente verdade para as atividades do dia-a-dia. A rotina do seu homem mudou de repente sem você saber por quê? Suas horas de trabalho aumentaram ou ele tem um novo horário de academia? As coisas geralmente mudam em nossas vidas. Por sua vez, decidimos impressionar nossos chefes trabalhando horas extras ou resolvendo que finalmente é hora de entrar em forma. Mas o que levanta suspeitas é como essas mudanças são comunicadas a você. A decisão foi tomada sem a sua contribuição? Houve uma tentativa de incluí-lo? Existem sinais de progresso?

DISTÂNCIA EMOCIONAL

É normal diminuir a intensidade do seu relacionamento depois de um tempo juntos. Pode ter havido um tempo em que você não suportava deixar a visão um do outro e agora vocês dois aproveitam seu tempo sozinhos. Isso não é sinal de que ele está traindo, apenas que o relacionamento está começando a se estabelecer em uma fase amorosa e confortável. No entanto, tome nota de qualquer distanciamento emocional. Ele parou de ouvir ou rir? Ele parece distante ou espaçoso, quase como se estivesse preocupado? Tome nota se o seu parceiro estiver lá fisicamente, mas não completamente "lá" mentalmente.

MENOS TEMPO JUNTOS

Assim como a intensidade de um relacionamento diminui um pouco ao longo do tempo, o tempo que você passa juntos também pode. Mas você não deve ficar confuso sobre gastar menos tempo um com o outro. Não reaja muito rapidamente. Quem sabe, sua empresa pode estar pronta para fechar um grande negócio e eles precisam dele o tempo todo. Ou pode haver alguma outra circunstância legítima que exija sua atenção. Muitos compromissos de tempo enormes como esses não duram muito tempo e fazem sentido. Ele pode estar trabalhando 14 horas por dia, mas ele também sai de casa nos fins de semana? Procure compromissos de tempo irracionais e inexplicáveis.

INSTINTO

Mamãe sempre disse que siga seus instintos e este é um momento em que a voz materna pode ser útil. Se seu intestino lhe disser que algo está errado ou que um cara capturou a atenção do seu homem, então siga em frente. Mas tenha cuidado com o quão longe você segue esses sentimentos. Pergunte a si mesmo se são preocupações legítimas ou se você não tem confiança.

Muitos infiéis se asseguram que não vão ser abandonados pelos seus parceiros por conta do suporte financeiro que oferecem: “mesmo que ela/ele descubra, duvido que renuncie ao meu patrocínio financeiro”, mas será que isso é justo?

Essas dicas não foram feitas para transformar seu relacionamento de confiança em um jogo de esconde-esconde e sempre há exceções. Confie primeiro, mas não ignore os sinais de alerta. Se houver muitas inconsistências para conforto, comunique-as diretamente ao seu homem. Não deixe que ele ouça suas suspeitas de um amigo. Além disso, tente não ser acusador. Diga-lhe simplesmente como o comportamento dele faz você se sentir. Ele pode estar lidando com outros problemas que não têm nada a ver com trair você com outro homem.