16 de maio de 2022
Campo Grande 21º 13º

INTERNACIONAL | OHIO (EUA)

Antes do funeral, família descobre "corpo errado" em caixão

Funerária vestiu outro corpo com as roupas dadas pela família

A- A+

Parentes de Sonya (Sonie) Jean White, de 51 anos, foram surpreendidos ao abrirem o caixão da vítima durante o velório. No lugar da familiar, os entes encontraram outra pessoa. O caso aconteceu em Ohio, nos Estados Unidos.

“Foi traumático. Ninguém deveria passar por isso com seu ente querido. Eu nunca na minha vida vi algo assim antes”, disse Lisa Harden, prima de Sonya, em entrevista ao site The Mirror.

De acordo com a funerária responsável por realizar todos os procedimentos do funeral, houve um equívoco e os corpos foram trocados. O estabelecimento se desculpou pela falha e concordou em pagar pelos serviços.

“Tudo o que escolhemos para minha irmã, escolhemos com amor. Escolhemos exatamente o que achamos que ela iria gostar. Você espera que seu ente querido seja tratado com cuidado, e ser tão descuidado com o membro da família de alguém é imperdoável”, afirmou a irmã de Sonya, em entrevista ao WBDJ7.

O corpo errado dentro do caixão estava vestido com as roupas que os familiares forneceram.

A família de Sonya diz que escolheu seu caixão de cor escarlate. Eles queriam que tudo fosse perfeito para a torcedora do Ohio State Buckeyes

No entanto, quando a família chegou à Funerária Marlan Gary para uma exibição especial na tarde de segunda-feira (17.jan.22), eles ficaram chocados ao encontrar um estranho no caixão de White.

Sonya morreu em 6 de janeiro de 2022 no conforto de sua residência. 

“Quando entramos lá, era um corpo diferente em seu caixão com suas roupas, roupas íntimas, brincos Buckeye e peruca”, disse a prima de White, Lisa Harden. “Foi traumático. Ninguém deveria ter que passar por isso com seu ente querido.”

A família planeja registrar uma queixa no estado de Ohio.