16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

INTERIOR | FAMOSO

Após jornada de fé pelo filho, Orc Infernall põe 2 novas presas

Tatuador de Iguatemi (MS)

A- A+

O tatuador Ricco Ledesma morador de Iguatemi (MS) que se autodenomina “Orc Infernall”, de 41 anos, colocou um novo par de presas na boca. Mostramos aqui no MS Notícias em 2020, quando ele colocou as 1ª's duas pesas. Na época, “Orc” deu entrevista a um jornal britânico falando sobre o feito. 

Depois de ganhar a mídia nacional e internacional, "Orc" fez uma  uma jornada de fé até São Paulo em prol da cura do filhinho caçula. Na ocasião, acompanhado de um amigo, Orc chegou até Praia Grande (SP), tendo assim, percorrido mais de 1 mil quilômetros de ida. Ele mais seu amigo levaram 9 dias para chegar a cidade paulista.  “Foi gratificante, porque não sou ciclista e nem atleta. Tinha uma vida sedentária até sair daqui [MS]", contou.

Eles saíram dia 8 de Janeiro de Iguatemi e chegaram ao município paulista em 17 de janeiro. Esse vídeo abaixo mostra "Orc" no dia 8 janeiro saindo com destino a Praia Grande: 

 

De acordo com o tatuador, a adição das novas preas ocorreu lá em Praia Grande após um procedimento de 6h e foi feito por uma cirurgiã-dentista da cidade. “Foi bem doloroso, bem demorado. Fiz no consultório de uma amiga. Mas foi seguro e tranquilo. Porque estava nas mãos de uma profissional”, afirmou Orc.

Ele ficou assim com as 2 novas presas. Foto: Redes sociaisEle ficou assim com as 2 novas presas. Foto: Redes sociais

Devido a cirurgia, "Orc" e o amigo tiveram que pegar um ônibus para retornar para Iguatemi. "Infelizmente, não deu para voltar de bike, como o planejado, porque minha boca está machucada. Aí fui prudente e decidi voltar de ônibus”, explicou.  

Orc explicou ainda que nos primeiros momentos após a cirurgia as atividades do cotidiano requerem cuidados e não são realizadas plenamente.

“Tenho dificuldade com mastigação, sinto muita dor, pressão na gengiva, na boca, no lábio. Mas é normal. Demora em torno de uns 20 dias para passar a dor e eu me adaptar com a alimentação. Depois, é possível ter uma vida normal sim”, comentou.  

Ele é casado com a "mulher-morcego", Krishna Insonia, com quem possui dois filhos, uma menina de 7 anos e um menino de seis meses. Juntos, eles possuem mais de 100 modificações corporais. Orc disse que mudar o próprio corpo de maneira tão radical não é para qualquer pessoa. “Modificação corporal não é pra qualquer um. A pessoa precisa decidir e ser dona de si. Tem que ser você mesmo, ter autenticidade, coragem e atitude. Não é para qualquer ‘bunda-mole’ ou modinha, porque é um processo pesado, doloroso. E irreversível, às vezes”, opinou.  

JORNADA DE FÉ

Em 2021, "Orc" e a esposa tiveram a realidade virada de ponta-cabeça após uma doença acomenter o filho caçula. Com o problema do pequeno, dificuldades financeiras causaram a perda da casa em que viviam, assim como do carro e do estúdio onde trabalhavam. Orc chegou até a tirar as duas presas que tinha na boca.

Sobre a doença do filho mais novo, Orc Infernall não quis entrar em detalhes. “Não queremos falar sobre tudo que ele passou. Agora, ele está bem, saudável e ganhando peso”.

E é justamente para “agradecer ao universo” que o tatuador começou uma jornada de fé pessoal. Ele decidiu ir de Mato Grosso do Sul até São Paulo de bicicleta, apenas com a ajuda de um amigo de infância. O objetivo era ir e retornar pedalando, completando um total de 2.400 km percorridos.