25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

INTERIOR

Após servidor apresentar sintomas do Covid-19, Detran de Ivinhema suspende atendimento

A- A+

O atendimento da agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Mato Grosso do Sul), da cidade de Ivinhema, interior do Mato Grosso do Sul, foi suspenso nesta quarta-feira (22), após um servidor apresentar sintomas do Coronavírus. As atividades devem voltar ao normal na próxima segunda-feira (28).

A medida é mais um protocolo de biossegurança que visa frear a disseminação do vírus entre servidores e clientes do Departamento. O diretor adjunto do Detran-MS, Valter Bortoletto, ressalta que há vários serviços disponíveis em formato digital como forma de facilitar a vida dos clientes.

Alguns prazos também estão suspensos em função da pandemia e por isso os condutores devem observar a real necessidade de atendimento presencial.

“Caso haja extrema necessidade de atendimento presencial, orientamos aos moradores de Ivinhema que se desloquem até a agência mais próxima. Nesse caso, a do município de Angélica, distante 18 quilômetros de Ivinhema”, infomou.

Detran Digital

Os principais serviços, como renovação de habilitação e emissão do documento do veículo, já estão sendo realizados através do novo portal – Meu Detran, evitando assim a necessidade de se deslocar as agências.