08 de dezembro de 2021
Campo Grande 32º 22º

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA | FAMOSOS

Após soltura, DJ Ivis chega a 1,1 milhão de seguidores no Instagram

Homens celebram soltura de Ivis e 200 mil seguiram o cantor nesses 3 dias

A- A+

O cantor Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi solto na noite desta sexta-feira (22.out.21), por volta das 22h20, após passar mais de três meses preso no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), na Região Metropolitana de Fortaleza, após serem divulgados vídeos em que ele aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, desde então ele conquistou quase meio milhão de seguidores em sua conta no Instagram. 

Quando foi preso, o artista tinha pouco mais de 700 mil seguidores, durante as acusações eu chegava aos 900 mil seguidores, e então, com sua soltura, ultrapassou a marca do 1 milhão. 

Diversos perfis, a maioria homem, realiza postagens celebrando a soltura do artista há 3 dias. Ainda 'tímido' nas redes, o primeiro ato de Ivis desde que saiu da cadeia foi excluir das redes sociais as fotos que ele já havia postado com cantores e parceiros musicais. Até então, DJ Ivis mantinha fotos no Instagram com artistas como Xand Avião, Zé Vaqueiro, Wesley Safadão e Zé Felipe.

FIM DAS PARCERIAS

O cantor deixou nas redes sociais apenas fotos em que aparece cantando, fotos da filha, Mel, e fotos com a mãe.

Mesmo com as acusações de agressão à ex-mulher, DJ Ivis ganhou um número expressivo de seguidores nas redes sociais. Desde a data da prisão, em 14 de julho, até esta segunda-feira (25), Ivis ganhou mais de 200 mil seguidores no Instagram, rede social usada para divulgar seus trabalhos musicais.

Logo depois da divulgação de vídeos de agressão das agressões de DJ Ivis contra Pamella Holanda, Xand Avião se pronunciou, anunciando o desligamento de Ivis da Vybbe, escritório de gerenciamento de carreiras administrado por Xand.

"Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa", declarou Xand no dia 11 de julho.

Outros cantores também anunciaram fim de parceria com DJ Ivis. O cantor Zé Felipe, que gravou a música "Galega" em parceria com o DJ, manifestou desejo de regravar a canção sozinho, porém a gravadora Som Livre suspendeu os lançamentos com DJ Ivis e decidiu retirar as canções com ele das plataformas digitais.

O cantor Latino cancelou o lançamento de um videoclipe que contava com a participação de DJ Ivis. A cantora e ex-BBB Flay também usou as redes sociais para informar que uma música já gravada com DJ Ivis teve lançamento cancelado.

A VÍTIMA 

Pamella Holanda afirmou no sábado (23.out.21) que toma todas as medidas de segurança, mas não se sente segura. A declaração foi feita em uma rede social após o DJ deixar a prisão.

"Obviamente não me sinto segura, nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional", disse.

A defesa de Pamella também divulgou uma nota neste sábado afirmando que "todas as medidas protetivas de urgência continuam em vigor" e que o músico "permanece proibido de ter qualquer convivência ou contato" com Pâmella, ou se aproximar dela e de seus familiares.

Pamella também agradeceu pelas mensagens de apoio e preocupação que tem recebido, e disse que está bem, "na medida do possível".

"Mais do que na Justiça, confiamos em Deus. Que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que damos. Eu e Mel somos uma", escreveu.