28 de março de 2024
Campo Grande 30ºC

Religião

Apostolo Valdemiro Santiago participa de evento gratuito na Capital

A- A+

Nesta quarta-feira (12), a Igreja Mundial do Poder de Deus realiza um evento de fé e orações aberto ao público no espaço de arena do Parque Laucídio Coelho, em Campo Grande. Caravanas de 120 igrejas que estão em Mato Grosso do Sul estão confirmadas para participar do evento.

O líder principal e fundador da Igreja Mundial do Poder, o Apostolo Valdemiro Santiago, estará presente na congregação que ocorre das 9 às 12 horas. Além dele, que vem ao Estado de Mato Grosso do Sul, está confirmada a presença da Bispa Francicléia, Bispo Alex Almeida e Pastora Elis.

“Será um grande culto ao ar livre, no qual grandes milagres acontecerão e inúmeras vidas serão abençoadas em nome de Jesus. Convidamos a todos para buscar o poder de Deus junto conosco”, ressaltou o líder estadual de Mato Grosso do Sul, o Bispo Alex Almeida.

O objetivo do evento é fazer uma concentração de fé e orações por dias melhores, em tempos que se fala tanto de violência e desencontros familiares.

Igreja

A chamada ministerial da Igreja Mundial do Poder de Deus começa com a vida de seu fundador, o Apóstolo Valdemiro Santiago. Nascido em Cisneiros, Distrito de Palma, no interior de Minas Gerais, em uma família pobre com muitos irmãos, Valdemiro Santiago perdeu a mãe cedo, aos doze anos, e recebeu o mínimo de estudos e recursos. Durante a adolescência conturbada, encontrou a salvação na mensagem anunciada do evangelho de Jesus Cristo, aos dezesseis anos.

Com isso, começou com a caminhada de pregação da Palavra. Atualmente, a sede da Igreja Mundial do Poder de Deus encontra-se no Brás (SP) alternando as principais reuniões com o maior templo em atividade, que é conhecido como Cidade Mundial dos Sonhos de Deus.

Inaugurada em 2011, a Cidade Mundial dos Sonhos de Deus é um dos sonhos realizados do Apóstolo Valdemiro Santiago, de um templo que fosse como uma verdadeira cidade. Com capacidade para cento e cinquenta mil pessoas, em um espaço de duzentos e quarenta mil metros, é considerada um dos cinco maiores templos do mundo.