24 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

CHICÃO CASTRO

Artista campo-grandense faz apelo nas redes em busca de sua cadelinha "Emy"

Desapareceu no sábado (25), na Vila Sobrinho

A- A+

O artista campo-grandense, Chicão Castro, consolidado como um dos principais nomes da música sul-mato-grossense, que além de nato intérprete de canções brasileiras é também compositor, procura sua cachorrinha, "Emy", da raça Spitz Alemão Anão que desapareceu na madrugada do sábado (25) às 05h30, na região da Vila Sobrinho em Campo Grande. 

Chicão é um dos artistas mais queridos pelos campo-grandense, ele fez um apelo nas redes sociais, através um vídeo Chicão explica que "Emy" fugiu quando ele carregava a van junto a sua equipe para realização de um show em Bonito. 

A cadelinha de um ano de idade aparece em inúmeras fotos carinhosas nas redes sociais de Chicão. Visivelmente abalado, o artista pede informações sobre "Emy" e oferece recompensa à quem estiver com a cadelinha ou souber informações que levem ao paradeiro dela. 

Na esperança de que resgatará sua cadelinha, Chicão disponibilizou nas redes seu contato. Quem tiver informações sobre "Emy", pode ligar diretamente no número: 67 99612-8167. Abaixo veja o apelo que o artista fez em vídeo à população.