MS Notícias

quinta, 16 de julho de 2020

Assassinada

Assassinada com o namorado, mulher já se jogou de carro para fugir do ex que a sequestrou

Ela e o atual namorado foram mortos pelo ex nesta madrugada

Por: Midiamax28/05/2020 às 17:59
ComentarCompartilhar

Como na maioria dos casos de feminicídio, Marilei Ramos, de 32 anos, assassinada na madrugada pelo ex-marido,de 32 anos, na cidade de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, já havia sido vítima de outros casos de violência. Recentemente, ela precisou se jogar do carro do ex, após ter sido sequestrada e ameaçada por ele.

Tal fato ocorreu no dia 30 de março. Na ocasião, o homem colocou Marilei à força dentro do automóvel, um Fiat Palio, e seguiu sentido Alcinópolis. A PM de Costa Rica tomou conhecimento dos fatos e avisou os policiais de Alcinópolis sobre o deslocamento, tendo em vista que o homem queria matar a ex.

Foi montada fiscalização na rotatória da entrada de Alcinópolis, mas ele não parou e fugiu pela BR-359, entrando em uma estrada vicinal, ocasião em que bateu na guia do acostamento. Quando ele reduziu para manobrar, a mulher aproveitou e se jogou, sendo socorrida pelos policiais militares, enquanto o autor fugiu.


Já nesta madrugada, Marilei foi assassinada a facadas por ele, junto com o atual namorado dela, Gilcione Rodrigues Martins, de 34 anos. Conforme relatado pelo delegado Cleverson Alves dos Santos, o casal dormia, quando o autor invadiu a residência, no Jardim Afonso, e esfaqueou ambos até a morte, fugindo logo em seguida.

Deixe seu Comentário

TV MS

22 de junho de 2020
Pagamentos pelo WhatsApp já estão disponíveis no Brasil
Pagamentos pelo WhatsApp já estão disponíveis no Brasil

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma