19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Assembleia de MS confirma realização de concurso em Diário Oficial

A- A+

O Diário Oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul publicou hoje (21) ato da mesa diretora da Casa de Leis que autoriza a realização de Concurso de Provas e Títulos para provimentos de cargos efetivos do legislativo estadual.

De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB)a previsão é de que as inscrições comecem em janeiro. Está prevista para a edição desta quinta-feira  (22) do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul a publicação da comissão que irá definir as regras do edital do concurso.

Conforme Junior Moch,  as provas podem ser aplicadas até março e a convocação dos aprovados, podem acontecer em abril.A licitação da empresa ocorrer com publicação de edital específico está previsto para novembro.  Segundo o presidente da Casa, ainda não He previsão de vagas que serão disponibilizadas para compor o quadro de funcionários na Assembleia Legislativa. Esta é a primeira vez que a Assembleia Legislativa autoriza a realização de concurso público para provimento de cargos efetivos.