20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Síndrome de down

Associação Juliano Varela promove jantar beneficente

A- A+

A Associação Juliano Varela que atende 220 pessoas, entre bebês, crianças, jovens e adultos, com síndrome de down realizará um jantar beneficente no próximo dia 11 de agosto no Buffet Murano, em Campo Grande onde acontecerá o lançamento do site da escola.

O lançamento da página da Associação Juliano Varela disponibilizará para a sociedade a possibilidade de acompanhar as atividades curriculares, cursos, aulas e desempenho dos alunos, além de acompanhamento da construção da nova sede da escola no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O local funcionará como sede própria, já que a atual sede da escola é alugada e custeada através de convênios e doações. O novo site possibilitará também que entidade possa angariar doações privadas, de qualquer valor.

A Associação Juliano Varela realiza o jantar de lançamento contará com assinatura do Buffet Murano e terá diversas atrações para os convidados, além de apresentação da banda rítmica Down e dos alunos da instituição, que é referência no acolhimento às pessoas com síndrome de down, obtendo reconhecimento por diversas instituições públicas e privadas do país.

Para a sócia-fundadora da Associação Juliano Varela, Maria Lúcia Nogueira Fernandes, o evento irá transformar a vida dos alunos, professores, colaboradores e de centenas de famílias que contam com um atendimento especial e exclusivo para as pessoas com síndrome de down. “O evento é muito importante para todos nós porque traz para a associação novos parceiros e amigos que estão abraçando este projeto de transformação dos nossos alunos”.

O evento tem como padrinho uma pessoa especial, o empresário sul-mato-grossense e empreendedor Ricardo Nantes, que auxiliou na construção do site, além de também abraçar a causa da Associação Juliano Varela. Para ele participar de um evento que tem como objetivo melhorar a vida e o ensino de alunos especiais é algo que não tem preço.

"A principal contribuição foi de criar o site como mecanismo de investimento social para que a entidade possa se desenvolver com as próprias e criar um meio sustentável através de doações de padrinhos. Muitas vezes as pessoas querem doar, mas não sabem como e nem por onde. E até querem doar, mas com a correria do dia-a-dia acabam esquecendo. Com o site os padrinhos poderão doar de várias formas e por período de até um ano”, declara Nantes.

Os interessados em participar deste novo momento da Associação Juliano Varela poderão adquirir os ingressos, que custam R$ 99,00, na sede da Escola Juliano Varela (situada na avenida Fábio Zahran, 6513), Café do Ponto (Comper Hiper Center, avenida Ceará, 1553 e no Shopping Campo Grande, Praça de Alimentação).

Serviço

Evento: Jantar beneficente e lançamento do site da Associação Juliano Varela

Data: 11 de agosto de 2016

Horário: Às 20h

Local: Buffet Murano, Avenida Afonso Pena, 4557

Atrações: Banda Rítmica Down / Ilusionista Thiper / Música Ao Vivo com Fabio Catanante

Valor: R$ 99,00 por pessoa

Informações: 99894-6969