25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Shopping

Atletas do vôlei de praia realizam sessão de autógrafos em Campo Grande

A- A+

Os jogadores que competem na primeira etapa da temporada 2016/2017 do Circuito Brasileiro Vôlei de Praia Open estarão no Shopping Campo Grande para uma tarde de autógrafos. Será na quinta-feira, 22, a partir das 17:30h, no 2º piso ao lado da Riachuelo. Entre os atletas que receberão o público para os autógrafos estão: Ricardo “A Muralha” Medalhista Olímpico em 3 Olímpiadas (ouro em Atenas, prata em Sydney e bronze Pequim) e Hexacampeão do Circuito Mundial, o Oscar Brandão campeão de uma etapa do Circuito Mundial, e a Duda Lisboa, Campeã Mundial sub-21 em 2016.

Para a líder de marketing do Shopping, Christiane Mattos Calvo, é importante promover eventos como esse para trazer o esporte para mais perto das pessoas. “É uma oportunidade de proporcionar para a sociedade a valorização e o reconhecimento da importância do esporte não apenas como uma prática, mas também como contribuição para a visibilidade do nosso País”, afirma Christiane.

O campeonato será realizado entre os dias 23 e 25/9. No total, serão 32 duplas participantes (16 de cada gênero) na briga pelo título, entre atletas olímpicos e estreantes disputando na arena montada no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, MS. A entrada é gratuita.

O Circuito Brasileiro 2016/2017 é composto por nove etapas, cinco delas que ocorrem até o final deste ano, enquanto outras quatro serão realizadas em 2017, com cidades a definir. Além de Campo Grande, o tour nacional passará por Brasília (DF), Uberlândia (MG), Curitiba (PR) e São José (SC). O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro.

Serviço

Evento: Sessão de autógrafos

Data: 22 de setembro

Horário: 17h30m

Local: ao lado da Riachuelo Piso 2