19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

OPORTUNIDADE

Auto Escola Grand Prix libera 200 vagas pelo Programa CNH Fácil

Uma ótima oportunidade para quem está em busca da sua primeira carteira de motorista

A- A+

Em convênio com o Programa CNH Fácil Brasil a Auto Escola Grand Prix está oferecendo 200 vagas com condições populares facilitadas para aqueles que buscam a chance de ter a primeira CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

As matrículas serão realizadas na Auto Escola Gran Prix da Vila Sobrinho, próximo à Praça do Papa, apenas na quinta-feira (01) e na sexta-feira (02), das 09h às 18h. Não haverá possibilidade de se inscrever nos outros dias. Os matriculados receberão benefícios exclusivos para formação e habilitação de condutores de veículos com preços mais acessíveis que serão preenchidas por ordem de chegada.

CNH Fácil Brasil um Programa de Acessibilidade a CNH, de iniciativa privada que disponibiliza a formação, qualificação e habilitação profissional de condutores de veículos automotores, levando a todos a oportunidade de realizar o sonho da conquista da sua Carteira de Motorista.

O Programa foi criado com o objetivo de oferecer a população oportunidade de formar condutores habilitados, conscientes e responsáveis no trânsito, e também oferecer melhores oportunidades no mercado de trabalho com a facilidade de conquistar a primeira habilitação, adição ou mudança de categoria.

Informações: (67) 3324-5666