MS Notícias

tera, 18 de fevereiro de 2020

Operação

Autopeças e ferro-velhos são alvos de operação da Polícia Civil

Quatro estabelecimentos foram fiscalizados e 16 motores apreendidos por suspeita de serem roubados

Por: Correiodoestado10/09/2019 às 16:17
ComentarCompartilhar
Denúncia de revenda de autopeças furtadas e roubadas levou a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) a deflagrar a Operação Cafarnaum, nesta terça-feira (10), em quatro estabelecimentos que vendem peças automotivas, em Campo Grande.
 
Delegada titular da Defurv Aline Gonçalves Sinott Lopes, disse ao Correio do Estado que a polícia recebeu denúncia de que ferros velhos estavam vendendo peças roubadas no estado de São Paulo e equipe foi aos locais investigar.
 
Na Capital, na manhã de hoje, foram fiscalizadas quatro revendas de autopeças e nas quatro houve apreensão. No total, foram apreendidos, no total, 16 motores.
 
“Encontramos peças com vestígios de adulteração, o que não quer dizer que eram roubadas. Apreendemos as que apresentavam essa situação e elas irão passar por perícia”, disse a delegada.
 
Ainda segundo a delegada, os gerentes dos estabelecimentos foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos, mas ninguém foi autuado. Caso a perícia comprove que as peças são produto de roubo ou furto, os responsáveis pelas empresas podem ser indicados por receptação.
 
A ação teve apoio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), que autuou algumas das empresas por falta de alvará de funcionamento.
 
As investigações continuam para apurar a origem das peças. Polícia não divulga se mais autopeças serão fiscalizadas para não atrapalhar os trabalhos.
Deixe seu Comentário

TV MS

11 de fevereiro de 2020
Prefeito fala das dificuldades enfrentadas em Campo Grande e pede união
Prefeito fala das dificuldades enfrentadas em Campo Grande e pede união

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma